quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Bodas de Papel

Querido Papai do Céu, tantas coisas para agradecer!
Mas a principal, é o lindo e maravilhoso presente que me deste.
O meu lindo e amado Anderson.
Além de marido é meu melhor amigo, meu companheiro, meu ombro, minha perna.. enfim..
Cuida de mim quando estou doente, quando eu to chorando, quando eu não me alimento muito bem..

Estava lembrando daquelas pessoas que falavam que casar não é bom.
Eu posso dizer, CASAR É ÓTIMOOO!
Mas eu acho que eu que tive sorte. Por ter casado com você amor.
Homem integro, homem justo, homem honesto, homem guerreiro, come minhas comidas rsrs (Eu to melhorando né amor, franguinho de ontem ficou show!)
Ele é guerreiro mesmo! Ele luta com garra!
Homem realmente semelhante a Jesus.
Amor você é um sonho, um sonho realizado!
Te amo !

Quando eu vejo a minha vida, posso ver o quanto ela é perfeita por ter você ao meu lado.


Te amo!
Te seguirei para onde você for.
Sempre te amarei!

Obrigado amor, tantos dias eu estava pra baixo e você me ergueu com lindas palavras acompanhando um abraço apertado.
Obrigado amor, por sempre cuidar de mim.
Obrigado por você me entender todas as vezes que estou com preguiça.
Obrigado por você ser paciente.
Obrigado por você ser bom e me respeitar!
Obrigado por me amar!
Obrigado por dividir seus sonhos comigo!
Obrigado por querer realizar meus sonhos!
Obrigado por me defender!
Obrigado pelo carinho de cada dia!
Obrigado pelas orações de todos os dias!
Obrigado Deus e obrigado Anderson!