terça-feira, 10 de agosto de 2010
Pássaro e a oração...
Você já viu um passarinho dormindo num galho ou num fio, sem cair? Como é que ele consegue isso? Se nós tentássemos dormir assim, iríamos cair e quebrar o pescoço. O segredo está nos tendões das pernas do passarinho. Eles são construídos de forma que, quando o joelho está dobrado, o pezinho segura firmemente qualquer coisa. Os pés não irão soltar o galho até que ele desdobre o joelho para voar. O joelho dobrado é o que dá ao passarinho a força para segurar qualquer coisa. É uma maravilha, não é?
Que desenho incrível que o Criador fez para segurar o passarinho! Mas, não é tão diferente em nós. Quando nosso “galho” na vida fica precário, quando tudo está ameaçado de cair, a maior segurança, a maior estabilidade nos vem de um joelho dobrado, dobrado em oração.
Se você algumas vezes, se vê num emaranhado de problemas que o fazem perder a fé, desanimar de caminhar; não caminhe mais sozinho, Jesus quer fortalecê-lo e caminhar consigo por toda sua vida! É Ele quem renova suas forças e sua fé, e se cuida de um passarinho, imagina o que não fará por você Seu filho amado, basta você CRER!
”Se permanecerdes em mim e as minhas palavras permanecerem em vós, pedires o que quiseres e vos será feito” Jô 15:7
”Lançai sobre Ele toda a vossa ansiedade, porque Ele tem cuidado de vós” 1 Pe 5:7
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aleluia........
ResponderExcluirè verdade amado com os joelho dobrados conseguimos vencer as dificuldades na nossa vida... orar é esta frente a frente com Deus só Ele nos dar força.
Que Ele possa te fortalecer cada dia mais e nao esqueça mantenha sempre os joelhos dobrados.
da uma olhada no meu blog...
bjussssss
http://renatinhakelita.blogspot.com/
Parabéns minha irmã pelo blog, esta postagem foi muito edificante, a oração é o que se faz mais necessário em nossas vidas realmente.. fique na Paz!!
ResponderExcluirExiste um hino antigo, que diz assim: "O que cuida dos pardais, cuidará também de mim". Jesus mesmo disse que valíamos mais que muitos passarinhos; assim, se Ele pode tratar com tamanha ternura e afeto estes pequenos animaizinhos, não o fará também conosco?
ResponderExcluirGraça e Paz!
Pr. Ricardo.