quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Não Morra em Casa - Dinâmica para curso Mulher Única

Objetivo: Mostrar a importancia de se assentar a mesa em união, um dos momentos que todos devem estar juntos, terem boas conversas, rirem, á importancia de fazermos o melhor para nossa família, de mostrar que não existe mais ninguém tão importante como cada um deles, devemos dar sempre o melhor para eles, sendo este dia especial ou não. A mesa tem um significado muito importante, assuntos importantes são discutidos na mesa, o nosso Senhor Jesus se assentara com sua noiva á mesa para um grande banquete.

Material: Mesa, Toalha bonita, Utencilios para preparar uma mesa de jantar ou um café da manhã bem bonito. Escolha alguns utencilios para que a mesa fica bem harmoniosa, como se fosse receber alguem bastante importante, mas não arrume nada, deixe tudo desmontado.

Desenvolvimento: Escolha duas mulheres para arrumar a mesa, coloque uma musica de fundo e peça para que as outras observem enquanto elas arrumam.
Quando elas terminarem, faça as seguintes perguntas:

Como você se sentiria se esta mesa fosse arrumada para você?
Quando foi a ultima vez que você arrumou uma mesa como esta, para sua família, sem ser em datas especiais..
O que as impede de proporcionar um momento lindo e agradevel como este para a sua família?
O que podem fazer para mudar isso?

DESAFIO: Que ainda nesta semana, elas preparem uma mesa bem linda como a que apresentamos para sua família. (Mesmo que não tenha data comemorativa)
Não é necessario comprar nada novo, apenas use aquele maravilhoso jogo de jantar que esta guardado.
E nos conte como foi esta experiência.

Espero ter ajudado.
Deus abençoe você grandiosamente!


Um comentário:

  1. Olá querida Barbara, aplicamos sua sugestão e para a glória de Deus foi uma benção. Deus te abençõe e continue te usaando mulher de Deus. Receba um abraço aqui do MS.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Volte Sempre!