quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eu consigo !

“Ao que lhe disse Jesus: Se podes! – tudo é possível ao que crê” (Marcos 9:23).


“Se você for até onde pode ver, será capaz de ver o suficiente para ir mais longe” (John Wooden)
“É melhor fazer alguma coisa imperfeitamente do que não fazer nada perfeitamente” (Robert Schuller) “Todas as coisas difíceis têm sua origem nas que são fáceis e as grandes nas que são pequenas” (Lao-Tzu)

As citações acima nos conduzem a tomar atitudes. A pior coisa que podemos fazer, na busca de nossas conquistas ou de nossos sonhos de vida, é não fazer nada. Se o caminho é duro e cheio de obstáculos, vamos crer que a nossa bênção chegará.

Se, às vezes, tropeçamos ou vemos frustradas as nossas tentativas, devemos insistir… perseverar… confiar... começar tudo de novo. A nossa fé não deve esmorecer jamais. Nós vamos conseguir — e o Senhor vai nos ajudar!

Quando Cristo é Senhor de nossas vidas e o nosso coração O hospeda com alegria, temos motivos de sobra para manter viva a nossa esperança. “Tudo é possível ao que crê”.

A dúvida não faz parte de nosso manual de vida. A covardia também não. Estaremos sempre dispostos a seguir em frente, a lutar, a levantar após uma queda, a não voltar atrás antes de conseguir a vitória almejada.


Se somos cristãos e Cristo é o nosso Senhor, jamais estaremos sozinhos na busca das vitórias. Ele sempre estará ao nosso lado, sempre estará nos estimulando, sempre estará intercedendo por nós. Ele prometeu que seríamos mais que vencedores e as Suas promessas jamais falham.

Tenha fé, você vai conseguir !