terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Nosso vilão - Quem sabe?

Apresento a vocês os nossos vilões!

O medo e..
A preocupação..

Eles se amam, andam juntinhos, não se desgrudam.. são parceiros até a morte!
E é os nossos vilões!

Como vencer eles?

Começa assim:
Você esta planejando algo, dai você começa a pensar, 99% que você vai contar para alguém (que a proposito, o erro começa ai) e então você começa a ouvir vozes..
Que vai dar errado, que não vai conseguir.. que você não é importante e não merece, que você nunca deu nada e não é agora que vai dar, que você não é capaz,  que é melhor você sair dessa, que é melhor você parar de tentar...que você PARA! PARA DE OUVIR ESSA VOZ!

Essa voz se chama - INIMIGO!
É ai que começa o medo e a preocupação!

A palavra grega para "medo", tanto no hebraico antigo e no grego, implica uma fuga ou um correr de algo ou alguém. Assim, quando a Bíblia nos ensina a "não temer" está, em essência, dizendo: "Não fuja!"
 Poucos de nós realmente fugimos fisicamente de uma situação que nos assustam, mas o local de onde nós realmente fugimos é de nossas mentes.

As palavras "não tema" aparecem em conjunto, pelo menos, 144 vezes na Bíblia! E quando a Bíblia diz "não tema", isso significa não fuja.

 Quando você está com medo ou preocupado, ao invés de fugir, você precisa correr em frente para tudo o que Deus tem para você.
A razão pela qual Satanás tenta dar-lhe um espírito de medo é para que você fuja das bênçãos e do poder de Deus.
O oposto de fugir é pressionar para a frente. Quando você é um filho ou uma filha de Deus Altíssimo e conhece a realidade de servir a Cristo, você pressiona para a frente. Não perde tempo com um outro pensamento que vem do pai de todas as mentiras, mas vai em direção ao objetivo!

Se você está correndo com medo, você está correndo para trás, para o seu passado e está indo longe dos braços de Deus. Se você está avançando, você está se movendo em direção ao prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus!

Sabendo que você não recebeu o espírito de temor de Deus, o que Deus tem dado a você? Ele deu -lhe um espírito de poder e amor e uma mente sã. Sua mente precisa receber a mensagem de que você é uma garota poderosa! Um garoto poderoso!

 Você sabia que o diabo sabe que você é poderosa (o)? Ele só não quer que você saiba que você é poderosa (o)! Declare hoje - em voz alta - e sem medo:

Eu não vou fugir com medo, mas vou avançar em tudo o que Deus tem para mim! 

Então Força ! Você é aquilo que Ele diz que você é!
Você é amada!
Filho querido!
Você é um vencedor!
Você é precioso!


Boa terça feira pra você!





Uma parte deste texto foi tirado do app Biblia - Devocional diário! Baixa la e me add..