sexta-feira, 28 de junho de 2013

Momentos na Vida..

Atos 27.10 - Passe pelos testes da vida! ( parte I)

Atos 27.10
"Senhores, vejo que a nossa viagem será desastrosa e acarretará grande prejuízo para o navio, para a carga e também para as nossas vidas".
A Paz do Senhor aos irmãos! Este texto em que o Apóstolo Paulo diz sobre algumas coisas que podem acontecer em nossa viagem, pode observar de fato, que estes acontecimentos irão determinar o sucesso ou o fracasso de nossas vidas! O capítulo 27 demonstra relatos daquilo que aconteceram nesta viagem, tais como:
- Em determinados momentos que será preciso: "levantar âncoras"! (vs13)
- Haverá tempestades que te arrastaram, sem que você possa segurar! (vs15)
- Você buscará todos os meios para solucionar algo, mas não encontrará! (vs17)
- Haverá dias que faltará a "esperança"! (vs20)
"Estes sãos os testes da vida!"
Ventos contrários, dificuldades, provações, muitas decepções, sensações e momentos que a própria vida irá nos trazer para sermos testados! Mas nunca estaremos sozinhos! Jesus disse: "Estarei convosco todos os dias!" O apóstolo Paulo diz no verso 23:
"Porque, esta mesma noite, o anjo de Deus, de quem eu sou e a quem sirvo, esteve comigo,".
Deus tem um grande propósito para sua vida! Todas as situações e experiências te farão crescer a cada dia! O Senhor tem um objetivo maior para tua vida e está te preparando!
O versículo 24 diz: "Paulo, não temas! Importa que sejas apresentado a César, e eis que Deus te deu todos quantos navegam contigo!".
Meu irmão! Não temas! Importa que tua vida, tua casa, tua família, teus sonhos sejam apresentado a Deus! Deus tem promessas para você! Você está passando pelos testes da vida!

Texto de:
Orlando-Getsêmani