quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Crescendo em meio as lutas...

Sabemos que não é fácil esta passando por momentos difíceis, de dor, tristeza ou cansaço,são estes momentos onde queremos nos entregar, sumir e deixar tudo para trás.E simplesmente ouvimos pessoas dizer que devemos crescer. Não existe exemplo maior que a própia biblia onde nos relata exemplos de grandes homens que vencerão.  Sabemos  que nenhum deles recebeu de Deus sem antes ter passado pelo vale. Se nós crermos que Deus é fiel para cumprir em nós o seu propósito devemos entao nos agarrar a Ele sem renunciar;  Não existe circunstância melhor para crescermos e aprendermos ,sabe por que?  Por que são em momentos assim que nós aprendemos a depender de Deus, quebramos o nosso orgulho, nos esvaziamos de nós mesmos, nos humilhamos e deixamos Deus agir. Depender de Deus nem sempre é facil,mas é prazeroso e gratificante quando aprendemos e escolhemos isso como um estilo de vida. 
   Deus quer ouvir de mim e de você, que nós dependemos dele e amamos ter nossa vida sob os cuidados dEle e quando nos colocamos a disposição dEle, dependendo somente dEle. De uma coisa podemos ter certeza, se passando por lutas e provações ainda sim não nos desviarmos dos caminho do Senhor, então estaremos prontos para enfrentar o que vier. 
Não desanime se por alguma razão as coisas não sair exatamente como planejou, o Senhor sabe que somos uma obra em andamento. A única coisa que Ele espera de nós é que tenhamos a iniciativa e declaremos com nossos lábios dizendo.. "Senhor tu sabes o que tenho vivido e não tem sido fácil para mim, mas eu escolho ainda sim te servir e depender do Senhor, então me de forças para eu não desfalecer,e se perceber minhas forças indo embora que teu Espírito Santo interceda por mim e me faça ficar de pé, pois este é o desejo do meu coração.Quero aprender a viver segundo o teu coração e crescer no teu amor a cada novo amanhecer. Te amo por tudo que o Senhor Jesus representa na minha vida, por Teu sacrifício vivo na cruz."  Deus os abençoe.