sábado, 16 de julho de 2016

Pensamentos "A fórmula da Juventude" - Thaiana



Engraçado como uns de 60 parecem ter 20 e uns de 20 parecem ter 60...
Hoje vi um ex colega de trabalho que está beirando os 60 anos, mais pensa num guri esporrento, cheio de vida, sabe aquelas pessoas que não falam, mais gritam? Então, o próprio!!! Chegou contagiando geral, trazendo alegria, risos e boas lembranças! Conheço ele a uns 4 anos mais ou menos, e pasmem, nunca o vi ''pra baixo'' !!
Em contra partida, as vezes acho que estou com a data de validade meio avançada sabe?!!! Me pego várias vezes reclamando (com todo respeito aos idosos) igual uma velha!! Começa na hora de dormir já, primeiro, não durmo sem fazer pipi antes kkk, segundo, não consigo dormir sem meia... E por aí vai as velhices kkk!! Não!! Eu não ronco!!! Rsrsrs!! E conforme o dia começa, vão vindo as dores nas costas (sim, dor nas costas), e a enxurrada de reclamações que se seguem!
Mais o que quero enfatizar aqui, não é o quanto eu sou velha rsrs (só tenho 22, por enquanto ok) e sim, o quanto nossa “boquinha” tem poder... Ora, se meu colega de quase 60 se acha o garotão e raramente fala palavras negativas, esta sempre cuspindo aos ventos suas meninices, e de fato aparentemente não aparenta ter tamanha idade, espera aí… Talvez eu tenha descoberto a fórmula da juventude, óóóó....
Bem, não que seja para tanto, mas, que faz grande diferença no dia-a-dia ah, isso faz! E o mais legal disso tudo é que contagia a todos ao seu redor, um bom humor, palavras positivas e risos contagia!
OK, tenho que parar declamar minhas reclamações e proclamar palavras positivas e risos no lugar!
É, nossa boca tem poder!!! Não a boca física tá, as palavras... kkkk


By Thai S2


Fique ligado nos próximos textos, dicas, receitas...
Compartilhe no Facebook..