quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Uma GRANDE verdade sobre você..

Quer saber uma verdade incrível?

Esta é uma verdade incrível: Você foi estrategicamente colocado aqui, neste momento da história, por Deus para Seus planos e propósitos. Ele pensou em alguém exatamente como você para amar os antipáticos - para trazer alegria a um mundo frio e sombrio - para trazer a paz em situações e diálogos confusos -  e ser bondoso em tempos que nossa cultura está desoladamente cruel. 
Deus, o criador do universo, pensou em alguém exatamente como você para ser sempre otimista perante as circunstâncias frustrantes - para ser esperançoso quando não há razão para esperança - para mostrar-se paciente com pessoas obstinadas e temperamentais.
Porque Deus fez você, Ele te criou para revelar Seu coração.
O problema é, como Seus próprios filhos, adquirimos muitas características genéticas do mundo e deixamos os atributos ricamente agraciado de Deus, nosso Pai amoroso.
O problema é, preferimos fazer do nosso modo do que do Seu modo.
 O problema é, preferimos demonstrar uma perspectiva egoísta em uma questão do que um resultado agradável e delicioso.
Fomos criados por Deus para revelar Seu coração durante este momento singular de todos os tempos registrados. Fomos criados para bons trabalhos mas. ao invés disso, decidimos nos transformar em uma falsificação da pessoa que Ele pretendia que fossemos.
Deus nos criou porque havia uma ausência de amor na terra, então Ele enviou você e Ele enviou a mim. 


Deus somente vai Se revelar através de nós na medida que nós permitirmos que Ele preencha cada canto do nossos corações e vidas.
A magnificência e a deslumbrante verdade é que você pode ter tanto de Deus quanto lhe for possível desejar! A pergunta que não mudou desde o Jardim do Eden até hoje, O quanto Você Quer de Deus?



Texto retirado do App Holy Bible - modificações feitas por Barbara (eu)