segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Um Bom Pai


Um bom pai nunca criará o seu filho para viver como vítima permanente da maldade dos outros.  Todo bom pai ensinará todos os seus filhos a viver acima das maldades humanas como pessoas livres e libertas do mal imposto pelas mãos de homens ou mulheres más.

Políticos e pessoas querendo controlar outras pessoas precisam convencer as vítimas da injustiça que são vítimas permanentes de maldade.  Estas pessoas que se oferecem como salvadores às vítimas somente conseguem controlar as outras pessoas enquanto elas se veem como vítimas permanentes que precisam da proteção permanente dos seus salvadores humanos.

Deus, nosso Pai no céu é perfeito e permanente e nunca quer que os seus filhos vivam como vítimas ou confiar na força dos seres humanos para proteção e libertação do mal.

Para todos que foram vitimizados pela injustiça dos homens Jesus disse: “Não tenham medo, pequeno rebanho, pois foi do agrado do Pai dar-lhes o Reino.” Lucas 12:32  Se um cristão vive como vítima ele nega o amor e proteção do seu bom Pai celestial e o exemplo de Jesus.

Jesus sofreu nas mãos das pessoas más, mas nunca se viu como vítima.

O discípulo de Jesus nunca faz vítimas e nunca vive como vítima. Assim seremos como Jesus.

Texto retirado de Carlos McCord