sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Aonde sua bíblia esta?


Neste exato momento onde esta a sua bíblia?

Como tratamos a bíblia, é como tratamos Deus.

Se sua bíblia esta do lado de fora da sua vida, Deus também esta do lado de fora.
Se sua bíblia esta guardada na estante, Deus também esta guardado na estante.
Se você não consulta a bíblia, você não consulta Deus.
Se você não ama a Bíblia, você não ama a Deus.
Se você não tem respeito pela bíblia, você também não tem respeito por Deus.

Se sua bíblia esta perto, Deus também esta perto.

A bíblia é o livro da vida, é a palavra de Deus.
Ame o livro, siga o livro, busque o livro, ame o livro,..

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Passeio em Brooklyn

Dia bonito, pessoas de todos os tipos, raças e cores... Comida gostosa rsrs (Hambúrguer e  batata frita e Milk Shaque) Que beleza rsrs
Enfim, passeamos bastante, vale muuuuuuito o passeio!

Ah, vi duas noivas tirando fotos - oinnn tão lindas.. uma eu até tirei foto, dela sendo fotografada..

Gente desculpa a imagem ruim da câmera frontal do meu celular..  Sabe CUMÉNÉ rsrs

Seguem as fotos..
Almoçamos no Shake Shack - Brooklyn, NY, United States - fila direto pra entrar - Fiquei de face 
                               https://www.shakeshack.com/location/downtown-brooklyn/



A Ponte do Brooklyn (oficialmente, em inglês, New York and Brooklyn Bridge, "Ponte de Nova Iorque e do Brooklyn") é umaponte na cidade de Nova Iorque, considerada uma das mais antigas pontes de suspensão nos Estados Unidos, com extensão de 1 834 m. Situa-se sobre o rio East, ligando os distritos (boroughs) de Manhattan e Brooklyn.
Ao ser finalizada era a maior ponte de suspensão do mundo, e a primeira a utilizar-se de cabos. Foi a primeira ponte de aço suspensa do mundo e suas imensas torres de suporte já foram as estruturas mais altas de toda a cidade de Nova Iorque.
A ponte foi designada, em 15 de outubro de 1966, uma estrutura do Registro Nacional de Lugares Históricos[1][2] bem como, em29 de janeiro de 1964, um Marco Histórico Nacional[3][4][5].
Texto de: Wikipedia.org

Thais Simone e Eu 

Tênis novo de $5,00 - rsrs



Oinnn a noiva era linda, ja o noivo rsrs

Eu amo luzes, lampadas, abajur.. enfim rsrs A ponte.

Lado esquerdo pedestres, Direito Bikes.  Quase fui atropelada vaaarias vezes - Eles descem voando..

A Thurma do fundão rsrs

O casal 30 ..quer dizer 20 rsrs



Momento Crazy rs

Ops a comida ja tinha sido comida rsrs - Foi difícil pra conseguir essas cadeiras hihihi

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Sobre ser vaso ... Você realmente esta pronto para ser um?


Que vaso lindo este, não é?
Que vaso você é... Aquele que quebra fácil?
Vaso resistente?
Aquele vaso que pode vir chuva, vento sol, que você vai continuar inteiro ali?
Você é um vaso vazio?
Um vazo com terra?
Vazo com flores?
Vazo colorido ou um vazo sem cor ?



Mas porque estou falando de vaso.. Aonde quero chegar...

Muitas vasos realmente são lindos... 
Mas nem todos suportam pedras, terra...para que a planta se fixe bem e crie boas raízes..

Tem vaso que é sensível, tem vaso até de mentirinha rs

Se você quer ser um bom vaso, preste atenção nisso:

"Bom vaso é aquele que aceita muitas pedras e daí sim, as flores, mas tem vasos que só quer as flores."

Em outras palavras,,  Tem pessoas que querem só os elogios, reconhecimentos.. o brilho, sucesso, realizações...
Mas não querem lutar por isso.. Não querem aprender.. Não querem estudar..

Antes de você querer brilhar, querer receber um elogio, busque aprender ser servo, para depois ser servido.

Tem gente chegando agora e querendo sentar na janelinha,.
É como uma escada, degrau por degrau. Um passo de cada vez.

Você esta pronto para ser um vaso de honra? Receber bastante pedras (obstáculos, lutas e vencer, batalhas e mais batalhas, para que então possa plantar as lindas flores e daí sim, florescermos.

Tenha um lindo dia... e seja um vaso que esta pronto para receber as pedras.

terça-feira, 27 de setembro de 2016

Maquiagem interna

Como assim Maquiagem Interna?

Sim, ja observou algumas pessoas que não são bonitas.. e ao conhecer mais, elas se tornam bonitas. Sabe o que é isso?
É a beleza interna que se exterioriza.

Interessante, na minha adolescência, eu tinha um amigo (Nome fictício Robert) O Robert era muito feio, mas feio mesmo.
Mas era muito divertido. muito querido, muito engraçado, muito carismático, muito doce, muito simples...suas roupas as vezes nem combinavam, mas quem era amigo, não estava nem ai.. Estar perto dele, ja esquecíamos das suas roupas que não estavam combinando...e era só risada.. Papo cabeça. Amigo de verdade.

Enquanto os belos, os bonitões, eram chatos, arrogantes, ignorantes, estúpidos, complicados...cuidava da aparência como nunca, suas roupas tinha que estar impecáveis, seus cabelos brilhando, topete em pé.
Se você pisasse em seus tênis, já levava um empurrão, ou um xingamento..

Você conheceu alguém parecido, tanto com o Robert ou com o belos de plantão?

Pois é e você? Qual têm sido mais forte em você?
Você tem sido simples, doce, amiga(o), querida(o), divertida(o) ou tem se preocupado com a beleza externa, deitar em um gramado jamais, prefere não estragar o salto do que correr pela praia com os amigos..
Você prefere dormir seu sono da beleza aos domingos, ou prefere ter uma conversa gostosa com amigos, ou até mesmo com o marido? Ou talvez você cuide mais do seu cabelo, do que seu próprio amigo, talvez sua roupa esteja impecável, mas sua alma chora angustiada...Seu interior tem um vazio imenso..

Quem sabe prefere dormir cedo, do que ler a palavra de Deus ou até mesmo ter um momento com Deus.
Você perde tempo fazendo as unhas toda semana, e ganha tempo lendo a palavra de Deus?

Nos maquiamos, passamos cremes, perfumes, mas e no nosso interior? Será que cuidamos como o nosso exterior?

Um certo dia tive um sonho com uma pessoa..
A pessoa entrava e saia em sua casa.. e eu estava la.. Quando olhei para a sala.. vi no sofá um bebê..
Um menininho, um baby magrinho.. desnutrido.. me olhava com o mesmo olhar de crianças Africanas.. que estão implorando atenção, comida e amor..
Peguei aquele baby em meus braços e chorei.. comecei a dar a comida pra ele... mas ele estava tão fraco que não conseguia segurar seu pescoço em pé.. Ele se alimentava com tanto entusiasmo que parecia que ia se afogar.. Ele tinha fome e sede..
Quando a pessoa retornou, eu briguei com a pessoa.. e disse.. Porque você não esta cuidando deste baby? Você jogou ele no sofá.. Tem trabalhado muito, não para em casa,,, Não tem tempo para cuidar dele...Só tempo para você, para suas saídas, para suas compras, para suas pesquisas na internet...E ele?
Eu chorei..

Quando acordei.. o lindo Espírito Santo me avisou, que aquele baby era a vida espiritual da tal pessoa.
Liguei para a pessoa, com carinho (Queria mesmo é dar uma bronca) rsrs mas o Espírito Santo com seu amor doce.. me fez ser doce também..
E falei tudo que tinha sonhado.. e a pessoa entendeu..chorou e me agradeceu...

Mas e você, tem cuidado da sua vida espiritual da mesma forma que cuida da seu exterior?

Pensamos muito em emagrecer (Eu atualmente kkkk)  Mas será que pensamos em engordar espiritualmente como queremos emagrecer nosso corpo terreno?

Cuidado - Jesus vai voltar!
E por causa da vaidade podemos ficar!

VAIDADE
substantivo feminino
1. Qualidade do que é vão, vazio, firmado sobre aparência ilusória.
2. Valorização que se atribui à própria aparência, ou quaisquer outras qualidades físicas ou intelectuais, fundamentada no desejo de que tais qualidades sejam reconhecidas ou admiradas pelos outros.

A beleza de vocês não deve estar nos enfeites exteriores, como cabelos trançados e joias de ouro ou roupas finas. Ao contrário, esteja no ser interior, que não perece, beleza demonstrada num espírito dócil e tranquilo, o que é de grande valor para Deus.
1 Pedro 3:3-4


Pois tudo o que há no mundo - a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens - não provém do Pai, mas do mundo. O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.
1 João 2:16-17


Cuide de você!Cuide do seu interior..
 Você é templo do Espírito Santo!
Cuide da sua alma... Deixe Jesus cuidar de você.. Ganhe tempo com Ele.. Priorize Ele!

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Coragem, o que é preciso para ter coragem?



Estava pensando, muitas pessoas falam para termos coragem. Mas como faço pra ter coragem?
Como faço, para não desistir, não desanimar

Foram essas algumas perguntas de um amigo...
Fiquei analisando suas perguntas por alguns segundos..
E eu pensei na palavra CORAGEM, mas como ter coragem ao meio de tantas duvidas e insegurança?

Me lembrei de Pedro... vendo Jesus andando sobre as águas.. e (minha imaginação..) Pedro achando que era um fantasma, até que reconhece a voz do seu Senhor... E seu mestre diz: Vem...

Vem e me segue!
Vem e seja sal e luz
Vem e não andeis ansiosos com coisa alguma
Vem e esperai com paciência..
Vem e ame seu próximo..
Vem e busque meu Reino e as demais coisas...
Vem e confia em mim
Vem e...

O que Jesus tem falado pra você?
Vem, para de ter medo..
Vem, eu te amo..
Vem, você é meu filho querido.
Vem, tenho saudades de falar com você,
Vem, quero que você viva meus planos...
Vem, quero realizar minhas promessas sobre você..

Pedro saiu do barco, olhando pra Jesus deu os passos...
Até que sentiu um vento forte soprar, sentiu medo e começou a afundar.. Então gritou pedindo ajuda a Jesus "salva-me!"... e Jesus estendeu a mão, segurou-o e disse "homem de pouca fé" Porque duvidaste?.
Esta escrito em Mateus 14, caso você queira ler.

Quantas vezes temos medo e duvidas e incertezas, e ansiedades...
Tudo por falta de fé..

Fico analisando Pedro..ele saiu do barco, fixou seu olhar em Cristo e foi!
Veio o vento e balançou tudoooo.. Muitas vezes esse vento, são os nossos problemas, os obstáculos..as dificuldades da vida, o medo do futuro, as vezes até nossa própria mente...
Eu mesma passo por isso..
Mas dai me lembro de Jesus falando VEM..

Não tenha medo... tenha coragem...Confie em Deus..
Mas é necessário você sair do barco. A atitude é sua de dar o primeiro passo..
Se Ele falou que você vai, você vai!
Se Ele falou que você ganha a batalha, você ganha!
Se Ele falou que é Ele quem cuida da sua vida, É Ele quem cuida!

Para ter coragem é preciso ter fé! Acreditar, olhar pra Cristo..

Que você possa fixar seu olhar em Jesus e lembrar das promessas que Ele tem na sua vida.

Deus é fiel pra cumprir!



domingo, 25 de setembro de 2016

Domingo - Histórias Marcantes - Cristãos fazem ato simbólico contra guerra civil no Sudão do Sul e pedem que Deus perdoe a nação













Uma guerra civil em curso no Sudão do Sul tem custado muitas vidas e comprometido o futuro da pequena nação africana, e os cristãos do país fizeram, recentemente, uma manifestação simbólica, mas efetiva, pedindo a Deus perdão pelos crimes que marcam esse período turbulento.
Vestidos com panos de saco, num gesto simbólico para expressar arrependimento, centenas de seguidores de Jesus Cristo se reuniram nas ruas da cidade Yei, uma das principais do país, pedindo que Deus perdoe o povo sul-sudanês e ofereça oportunidade para correção dos erros.
Um dos líderes da manifestação, o pastor John Sebit Edward, do Centro Cristão de Avivamento, clamou por sabedoria e reconciliação: “Queremos trazer a nação do Sudão do Sul diante de Deus, vestindo panos de saco como um símbolo de humildade, sabedoria e arrependimento, para que Deus possa nos perdoar e desenvolver o país juntos”, disse, explicando o uso de pano de saco, uma referência bíblica de contrição.
Caminhando pelos bairros da cidade e também pelo centro, usando autofalantes, os cristãos pregaram paz, de acordo com informações do Christian Post. Milhares de cidadãos do país, sem distinção de credo, foram mortos na guerra civil, que ainda está em curso. As igrejas locais se tornaram refúgio para os que se encontram no meio do fogo cruzado das partes, que disputam o poder: o presidente Salva Kiir e o primeiro vice-presidente Riek Machar.
“A questão humanitária se torna mais urgente pela falta de água potável. Milhares de pessoas se refugiaram nas igrejas e muito está sendo feito para oferecer assistência a elas, apesar de milhares das dificuldades. A Cruz Vermelha Internacional tem enviado equipes nos dois principais hospitais”, afirmou uma fonte ligada às igrejas no último mês de julho, quando foi declarado um cessar-fogo, que não é totalmente respeitado.
No último mês de março, líderes cristãos reiteraram a denúncia feita pela Organização das Nações Unidas (ONU) de que vinham acontecendo estupros coletivos, enforcamento ou mutilação de pessoas, ou até mesmo a queima de crianças, ainda vivas. O número de desabrigados no país chega a 2,5 milhões.


Texto de: Gospelmais.com.br

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Seja como uma Garrafa de água



Garrafa de água tem rótulo, tem marca, tem os valores e índices, e etc..
Mas o que nós devemos ser é como uma garrafa de água sem RÓTULO.

Garrafa de água é transparente, é pura, sem sujeira..E quando tem, da pra notar facilmente..

Muitas vezes as pessoas ou até nós mesmo nos rotulamos.
Ser de tal igreja, ser de tal ministério e esquecemos do foco que é Jesus.
As vezes nos rotulamos de santos, de pastores, de algo que nem somos, ou até somos, mas esse rótulo acaba sendo mais importante para nós do que a tarefa a ser feita. Temos que ser sem rótulo. Temos que ser livres.
Que as pessoas possam nos ver e nos entender facilmente. Que possamos ser a mesma pessoa hoje, e a mesma amanhã..
Que possamos ter discernimento para sabermos ser transparente e passar essa transparência para todos ao nosso redor.

Jesus é a água da vida, Ele é totalmente transparente, quando buscamos, nós  encontramos.
Temos que ser como Ele. Prontos para ajudar o próximo.
Ser sem rótulos e não só ser como a garrafa de água, mas ter o conteúdo, que é a água da vida. Jesus!
E oferecer essa água da vida para todos ao nosso redor...
Vamos ser como garrafas de água, com água, só que sem rótulos.

E você.. Tem sido garrafa de água com RÓTULO? Qual tem sido seu rótulo?
O liquido que tem dentro é a água da vida? Você pode compartilhar com outras pessoas?


Seja sem rótulo!
Seja livre!
Seja como JESUS!
Nosso maior exemplo..

Deu abençoe..

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Casamento - Billy Graham diz que divórcio não resolve problemas e alerta: “Sempre há consequências”







Foto Billy Graham ao lado da esposa, Ruth, falecida em 2007


Um dos ministros cristãos contemporâneos com maior repercussão, Billy Graham tem se dedicado a responder cartas de leitores de um jornal do Kansas (EUA) e de seu site, compartilhando a experiência acumulada ao longo de seus 97 anos de idade e de sua jornada como evangelista.
Recentemente, uma mulher que descobriu que era traída pelo marido ao traí-lo, enviou uma carta a Graham contando que sofreu grande decepção ao optar pelo divórcio, pois ela decidiu deixar o marido acreditando que seu amante a acolheria, mas não foi isso que aconteceu.
O evangelista, que leu sua carta, respondeu às dúvidas da mulher em sua coluna no Kansas City Star, e frisou que um divórcio sempre traz consequências que, na maioria das vezes, o casal ignora quando decide se separar.
“Vocês dois se meteram nesta confusão (receio que isso seja mesmo uma bagunça), porque vocês não cumpriram a promessa que fizeram diante de Deus quando se casaram: de serem fiéis um ao outro, até que a morte os separe”, afirmou Billy Graham, objetivamente.
Para o evangelista, embora ela e o marido não tenham levado seus votos a rigor, Deus considera a aliança inquebrável, e acrescentou que a desobediência não passa impune. “Não teria sido muito melhor se você e seu marido tivessem se comprometido com o casamento e fizessem de tudo para torná-lo mais forte? Claro! As palavras de Jesus sobre o casamento são tão válidas hoje como eram na época em que Ele disse: ‘Portanto, o que Deus uniu, ninguém o separe’ (Marcos 10:9)”.
Billy Graham disse à leitora que espera que ela não o interprete mal, ou o veja como alguém sendo rude e indiferente, e sugeriu, que já que o passado não pode ser mudado, que os demais leitores olhem para a situação como um exemplo do que não fazer.
“Você pode mudar o futuro, e eu oro para que você consiga, com a ajuda de Deus. Se volte para Cristo, para remissão que você precisa, e depois peça para Ele entrar em sua vida e curar o seu casamento. Deus te ama e, independentemente do que o futuro reserva, nunca estamos sozinhos quando conhecemos a Cristo”, concluiu Billy Graham.

Texto de: Noticias Gospel

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Mercado COSTCO - Melhor de todos


Sexta, sábado e domingo eles oferecem delícias para você experimentar,  e se você gostar, é só comprar..
(Sucrilhos, chips, porção pequena de macarronada, feijão enlatado, suco de uva, danone, presunto, queijo)

Uma dica - Va no horario do almoço, hHAHAHAHAHHA  assim vc ja se alimenta la.. Ai piada rsrs
Mas que da pra fazer uma boquinha la - Ah isso da sim!

É um Mercado como todos os outros, mas o preço é maravilhoso. Ele é de comprar em grandes quantidades. Algumas coisas vale muitoooo apena! Ex: Guardanapo (você usa direto, usa o guardanapo pra limpar quase tudo, cozinha, enxugar louças) Shampoo e Condicionador, tem uns potes enormes e dura infinitamente pra quase o sempre rsrs
Ovo, água, enfim. Só indo la pra conhecer.

Eu amei.
A parte ruim é que você tem que fazer um cartão, e este cartão tem um preço,e  não é barato, mas mesmo assim vale apena. O que os brasileiros fazem aqui é comprar em duas pessoas, assim dividem o valor do cartão, e quando vão comprar usa o cartão normalmente.

Veja o Site: http://www.costco.com/