segunda-feira, 4 de setembro de 2023

Sempre nos almoços...

 Em uma semana, dois acontecimentos..

1 - Estava eu sentada em um restaurante, almoçando e duas senhoras se aproximaram e perguntaram se poderiam sentar comigo, eu prontamente disse que sim. 
Ja tinha visto elas ali em outros almoços.. e por isso fiquei mais tranquila em dividir a mesa com elas.
Ambas muito simpaticas e queridas. Em um determinado momento elas me disseram que eu era muito bonita, eu agradeci e elas disseram: Nós estavamos falando de você outro dia, vimos você almoçando um outro dia e achamos você muito bonita, mas não só a beleza externa, uma beleza interna diferenciada. Quando eu ouvi aquilo, fiquei surpresa.
Elas se levantaram para ir embora e me deixaram essa mensagem: "Nunca pare de sorrir, teu sorriso salva dia de muita gente.. você vai viver coisas lindas que nem imagina viver, você é parecida com Jesus, você é uma graça".
Engoli aquele brocules, quase chorando, agradeci com um sorriso, meio que sem graça e elas foram embora.

Hoje no almoço, avistei um senhor, que ja conversamos em outro momento e também dividimos a mesa em outro momento, ele me contou sua historia rapidamente.. e hoje compartilhou mais sobre sua historia.. mas hoje foi diferente.. Hoje ele se emocionou falando das coisas lindas que Deus tem feito na vida dele.. Resumo da historia dele: Ele foi casado a 30 anos, teve dois filhos e a esposa o traiu. Ele acabou descobrindo e ficou sem chão. Tentou perdoar sua amada, mas nao aguentou viver com aquilo. Pediu perdão e se retirou. Seus filhos ja adultos e casados, entederam. E então ele foi morar só.. Meses depois, chorando ainda pela dor que sentia, orou a Deus pedindo uma mulher, mas uma especial, que fosse como nos sonhos que nunca tivera contado a ninguém, falou a Deus que se Ele desse a ele uma mulher com os pedidos minimo que tinha feito. Passado mais alguns meses, conheceu uma mulher, bela, querida, amavel, com dores do passado também, mas com sonho de encontrar alguém, mesmo que chegando aos 50 anos, ela acreditava no amor. Estao conversando alguns meses e no mês de Outubro vão se conhecer. Ja querem fazer um ensaio fotografico, e estao felizes.
Sim, parece um pouco aqueles filmes de romance..
Mas vendo este senhor contando essa historia com lágrimas nos olhos, fez com que meu coração ficasse cheio de esperança. Ainda existe homens bons. E homens que acreditam no amor.
Que ele possa ser muito feliz, e vivr uma historia linda de amor..e ela também.
Duas pessoas disponiveis, que acreditam no amor, se encontram.

Vão ter desentendimentos, discussões, mas ambos acreditam no amor. ambos sabem que merecem ser amados. Que eles possam ser felizes.

E o que eu e você temos a ver com essa historia?
É Deus mostrando que existe amor na humanidade. E que as pessoas querem amar e serem amadas.
Elas querem sentir o amor! Querem proporcionar amar..
Elas querem se sentir vivas!

Que você possa se sentir vivo!
E que você possa acreditar no amor!
Que eu possa acreditar no amor!


Lembre-se: Nunca lhe aparece historias, simplesmente por aparecer. Historias lhe aparece, para você entender.

2 comentários:

  1. Bom dia, Barbara
    Linda postagem, é tão bonito quando o amor acontece nos corações, a vontade de Deus é que seja duradouro, um forte abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um forte abraço pra você também! Que o amor seja permanente aí pra você também!

      Excluir

Obrigado por comentar. Volte Sempre!