segunda-feira, 19 de março de 2012

Segunda Feira

Novidades !


Risos & Hospital  = Apresento para vocês o Hospirrisos


A parceria com o Hospital Dona Helena, por meio de seu Projeto Pró-Humano se estendeu com a Studio Escola de Atores, para a formação artística dos estudantes. Os integrantes são voluntários e precisam dispor de três horas semanais. São realizadas além de visitas na instituição parceira, atividades em outros serviços de atenção à saúde.

Atualmente os serviços de saúde tem incorporado, no desenvolvimento de suas práticas,  a ampliação do conhecimento clínico para além do corpo biológico. Nesta perspectiva, somam-se aos aspectos técnico-científicos, outros de caráter mais amplo, com enfoque na humanização do atendimento à saúde.

O projeto de extensão HOSPIRRISOS - Agentes da Alegria,  tem como principal objetivo realizar uma experiência de promoção de huma-
nização no cenário hospitalar, utilizando a criatividade e atividades lúdicas originárias do clown, além de propiciar aos envolvidos reflexões sobre a humanização do cuidado à saúde. 



Estou fazendo parte deste projeto !
Se quiserem me ajudar, com tintas especiais para rosto, roupas coloridas, brinquedos de plastico que eu possa utilizar no hospital, para alegrar o pessoa, entre outros...
Me avisem !
meu e-mail : lopes.barbara1@gmail.com