segunda-feira, 19 de março de 2012

Segunda Feira

Novidades !


Risos & Hospital  = Apresento para vocês o Hospirrisos


A parceria com o Hospital Dona Helena, por meio de seu Projeto Pró-Humano se estendeu com a Studio Escola de Atores, para a formação artística dos estudantes. Os integrantes são voluntários e precisam dispor de três horas semanais. São realizadas além de visitas na instituição parceira, atividades em outros serviços de atenção à saúde.

Atualmente os serviços de saúde tem incorporado, no desenvolvimento de suas práticas,  a ampliação do conhecimento clínico para além do corpo biológico. Nesta perspectiva, somam-se aos aspectos técnico-científicos, outros de caráter mais amplo, com enfoque na humanização do atendimento à saúde.

O projeto de extensão HOSPIRRISOS - Agentes da Alegria,  tem como principal objetivo realizar uma experiência de promoção de huma-
nização no cenário hospitalar, utilizando a criatividade e atividades lúdicas originárias do clown, além de propiciar aos envolvidos reflexões sobre a humanização do cuidado à saúde. 



Estou fazendo parte deste projeto !
Se quiserem me ajudar, com tintas especiais para rosto, roupas coloridas, brinquedos de plastico que eu possa utilizar no hospital, para alegrar o pessoa, entre outros...
Me avisem !
meu e-mail : lopes.barbara1@gmail.com

Um comentário:

  1. OI irmã querida e linda!
    Que saudades suas.
    QUe lindo seu coração em fazer parte desta maravilhosa iniciativa em prol da caridade!
    LIndo.
    MInha linda desejo uma semana abençoada.
    beijos grandes

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Volte Sempre!