sexta-feira, 19 de maio de 2017

Quando tudo diz que não...

Quando tudo diz que não, use o não ao seu favor.

Quando me pego pensando sobre a vida, sobre a dificuldade que vem com ela, e objetivos difíceis de alcançar, não posso negar que desistir não passa na minha cabeça.
"Ah pra que vou fazer isso, só vou me incomodar"
"Posso ficar em casa, fazendo minhas coisas em vez de dar um curso e ajudar pessoas"

São tantos pensamentos negativos que nos desanimam, não é mesmo.

Mas, eu particularmente gosto de pensar e estudar as coisas mais profundamente, assim como qualquer outro assunto que me interessa, como psicologia, linguagem corporal, historias da bíblia e muitos outros.

E pensando profundamente sobre a vida, me faz refletir na grandeza que é um problema e nas coisas maravilhosas que ele nos trás. Você pode estar pensando: "A Barbara bateu a cabeça e depois resolveu escrever um texto" rsrs
Mas não, não bati a cabeça nem nada disso, apenas compartilhando um pensamento.

Problemas nos trás coisas maravilhosas sim!
Você quer ver!

Quando estamos aflitos, temerosos pensando no pior, o que geralmente acontece?
Não acontece nada, se você não se mover, ir atrás do que você quer.
Por exemplo uma festa, não adianta você querer uma festa e não fazer nada, ficar parado, esperando que as paredes se movimentem sozinhas. É necessário que você faça uma lista de coisas para comprar, peça ajuda, compre coisas enfim..
Na vida é a mesma coisa. E falando de problema, sim ele nos ajuda a sermos pessoas mais maduras, pessoas mais fortes, pessoas mais preparadas para um problema igual ou maior.

Se você estiver passando por algum problema, seja ele qual for, você precisa se movimentar, para fazer algo! E não fique pensando que não vai dar conta, porque vai, Deus te dará forças!
E não esqueça, que todos os problemas da vida, nos torna sim, mais fortes, mais sábios, mais agradecidos, mais guerreiros, entre outras milhares de coisas.

Nos conte, o que de bom os seus problemas já trouxeram?