quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Penteado do dia



Embora eu goste de penteados elaborados, clássico pin-up dos anos 50 é uma proposta interessante para aplicar em nosso look do Ano Novo. Especialmente se você estiver planejando usar um vestido de cor nude com babados, ou um tradicional vestido longo.
Não é muito difícil de criar um penteado pin-up, sem duvida vai durar a noite toda se você souber usar o hairspray corretamente, a aplicação foi utilizada para manter as ondas no lugar. Nós precisamos de um típico babyliss que temos em casa, um par de pinças e uma escova suficientemente grande e chato.
O segredo para este penteado é fazer grandes ondas com o babyliss, quando terminar passe imediatamente uma boa quantidade de fixador. Em seguida, coloque grampos no cabelo, e deixe secar até que o cabelo se acentue como queremos. Lembre-se que as ondas devem ser grandes, e que você mantenha o babyliss no cabelo alguns segundos para tentar fazer um rolo.

Fé não é Religião !


Este povo honra-me com os lábios, mas o seu coração está longe de mim. Em vão, porém, me honram, ensinando doutrinas que são mandamentos de homens. Porque, deixando o mandamento de Deus, retendes a tradição dos homens (Marcos 7:6-8).

Para se tornar um filho de Deus é necessário renunciar à personalidade e ser completamente absorvido por uma forma de religião ou seita?
O próprio Senhor Jesus Cristo se pronunciou energicamente contra as formas e tradições. Reprovou os líderes religiosos de Seu tempo por impedir que as pessoas se aproximassem de Deus. Além disso, como Deus poderia desprezar Sua enorme variedade de criaturas, se Ele mesmo criou os seres humanos com características, capacidades e sentimentos tão diferentes?
Cada um pode se aproximar de Deus exatamente do modo como é, não para achar uma religião, mas para ter um relacionamento vivo e íntimo. A fé cristã não é uma coleção de dogmas, mas uma revelação de Deus por meio de fatos claros, particularmente por meio da vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo, que veio para nos manifestar Seu amor. As formas religiosas quase sempre estão ligadas à morte espiritual, porém a fé em Jesus Cristo é a libertação e a verdadeira vida.
A fé não consiste em ingenuidade ou credulidade cega. Ela consiste em aceitar a mensagem das Sagradas Escrituras por reconhecermos que Deus fala através delas. A verdadeira fé não tem nada relacionado com superstição, fanatismo ou descontrole das emoções. É um ato de obediência a Deus, a convicção que Ele é o Senhor e um profundo desejo de fazer o que Lhe é agradável.


Texto retirado de: Estudos Cristaos

Batata bolinha recheada


INGREDIENTES:
10 batatas bolinha
1 dente de alho
50g de bacon
3 colheres (sopa) de requeijão tipo catupiry
Fio de azeite


MODO DE PREPARO
Cozinhe a batata em água fervente. Após o cozimento, bolear retirando parte do miolo das batatas e cortar a base da batata, para que ela pare em pé depois de pronta, e então regar com um fio de azeite. Frite o bacon cortado em cubinhos na própria gordura e acrescente o dente de alho picado. Em uma tigela misture o requeijão e o bacon frito. Recheie as batatas e leve ao forno preaquecido por 10 minutos. Sirva quente.