quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Batata bolinha recheada


INGREDIENTES:
10 batatas bolinha
1 dente de alho
50g de bacon
3 colheres (sopa) de requeijão tipo catupiry
Fio de azeite


MODO DE PREPARO
Cozinhe a batata em água fervente. Após o cozimento, bolear retirando parte do miolo das batatas e cortar a base da batata, para que ela pare em pé depois de pronta, e então regar com um fio de azeite. Frite o bacon cortado em cubinhos na própria gordura e acrescente o dente de alho picado. Em uma tigela misture o requeijão e o bacon frito. Recheie as batatas e leve ao forno preaquecido por 10 minutos. Sirva quente.

4 comentários:

  1. hUMM!! QUE GOSTOSO.
    Oi passando para conhecer seu blog e já gostei dele e estou seguindo
    Faço parte da blogueiras unidas nº1680
    Venha me visitar segue meu blog tbm e participe do sorteio que está rolando lá
    Bjus conto com a sua colaboração no meu sorteio ficarei muito feliz!!!!!
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara obrigada por participar do sorteio, não tem problemas que vc não tem face está participando mesmo assim viu
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?
    Hoje estou passando para desejar um ótimo feriado de carnaval para vc, bjs

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Volte Sempre!