segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Escolhas Sim X Não

Como é difícil fazer Escolhas

E por incrível que pareça temos que fazer isso a todo instante, em tudo e todas as áreas de nossas Vidas temos que tomar decisões.

E confesso que não ser muito simples em algumas coisas, torna tudo isso mais difícil pra mim. Quantas pessoas conseguem resolver suas vidas em tempo quase Record rsrs, em quanto eu gasto a minha inteira para definir entre fazer ou não fazer, ir ou não ir, gosto ou não gosto,devo , não devo..quero ou não quero.

Consigo tornar o que é simples em complicado em muitas coisas na minha Vida.

Tenho orado ao Senhor para que Ele me de direção, certa vez ouvi alguém dizer que perdemos muito tempo para decidir coisas que na verdade são simples, enquanto isso, deixamos de focar no que realmente é importante e difícil de se resolver, e é verdade.

Acredito que ser assim me favorece um pouco, pois acabo me resguardando mais, sendo livrada de muitas coisas. Às vezes pergunto para Deus: “Jesus se tem me falado, se tem me respondido e eu não estou conseguindo entender me diga”, só que muitas das vezes, Ele já nos respondeu, mas nós acabamos cochilando, ficando desatento não ouvindo, e outras vezes Ele simplesmente não diz NADA.

Sabe o que dificulta mais pra mim? É que sou muito medrosa, tenho tanto, mas tanto medo de fazer escolhas erradas, fazer do meu jeito ,no meu tempo e depois da tudo errado, dai sei que vou ter que ir chorando até ao colinho do meu Senhor pedir perdão e abrigo,sei que Ele me dará, mas não poderá evitar as seqüelas que minhas " Más Escolhas " trará.

Fazer escolhas nos faz crescer e amadurecer, pois acredito que saber o que queremos não é somente sinal de maturidade , mas que estamos no caminho certo para o que queremos alcançar.

Eu creio meus queridos que fazer boas escolhas, define toda nossa caminhada, toda nossa Vida, seja na área Espiritual, Sentimental, Profissional... em absolutamente tudo.

Que papai do céu nos ensine a não somente fazer boas escolhas, mas a depender somente dEle,e entender que independente do que Ele defina...

A vontade dEle para nós sempre será:
Boa, Perfeita e Agradável.

Mesmo que eu demore, mas até que eu aprenda quero ser cuidadosa em minhas escolhas Jesus para que eu não venha ferir o teu coração, e se eu não conseguir ser simples e tomar decisões mesmo sendo fácil, que eu possa esperar até que o Senhor me de a direção e me aponte o caminho certo

É fundamental que saibamos que as Escolhas nos trará resultados, seja ele bom ou não, isso só dependerá de mim e de você.

E neste dia, espero que você faça boas escolhas !




Texto extraido e modificado do blog jesusarqueeurespiro.blogspot.com