terça-feira, 20 de março de 2012

Não duvida de si mesmo !


Não te surpreendas quando Deus pedir a você um passo de fé, e faça algo para que não te sintas apto.
Assim é o operar do Senhor; e Ele age assim para que se apoie mais nEle e menos em você mesmo.

Isso quer dizer que não vai errar nunca? Não, pois certamente você errará em algum momento, mas no lugar de desanimar-te, verás tuas falhas como parte de aprendizagem e elas te ajudaram a alcançar coisas maiores.
Estamos acostumados a pensar: ” Eu nunca vou conseguir cumprir essa tarefa”, o problema ao pensar tal coisa, é que está olhando para si mesmo, no lugar de Deus.
Quando Deus chamou a Josué para ser sucessor de Moíses, lhe prometeu: “…Como estive com Moíses, estarei contigo…” ( Josué 1:5)
Assim também é em sua vida, Deus prometeu está contigo todos os dias de tua vida, e isso é tudo que precisa. Sua força se manifesta em suas fraquezas (2 Coríntios 12:9).
Lembre-se que você poderá extrair qualquer característica que te falte no âmbito natural, da conta que você tem no âmbito espiritual. “…fortalecei-vos no Senhor (receberá poder em tua união com Ele)e na força do seu poder (essa força que provê o Todo poderoso)…” Efésios 6:10
De que tipo de força falamos? De uma sem limites !
E onde a obtenho? Da fonte original: Deus !!!
Ao trabalhar com Ele, estará equipado e cheio de poder, assim que não te veja díminuido.
Armado com sua fortaleza, você têm muita capacidade do que acredita, e poderá fazer muito mais coisas do que você tem feito até agora.
Por tanto deposita sua confiança em Deus e deixe de dúvidar de você mesmo !!!

estudoscristaos.com

Cobertor Diferente


Com o outono, começa aquele friozinho gostoso e obvio, queremos calor e aconchego. Como nenhuma dona de casa é de ferro e nem sexy full time, que tal se enrolar num cobertor para assistir um filme e comer uma pipoca?


Na Itália, tem muito para vender nesse inverno um cobertor com espaço para mãos e bolsos. Ele te permite entrar nele, ter suas mãos livres e carregar penduricalhos. Parece confortável para ficar em casa a noite, mas não aparenta ser muito quente. Tem para toda família e pode-se usar em viagens.


Eu acho que vou fazer um desses pra mim.
Quem nunca pensou nisso ? Ainda mais quando estamos assistindo um filminho no frio e queremos nos arrumar no sofa e puxa daqui, puxa de la e a coberta cai..Ai um saco né ?!
Pronto, seu problema esta resolvido [risos]
Amei a idéia!



Gostaram ?
Eu amei !

Este texto e fotos eu encontrei no  site 
donasdecasaanonimas.com  Eu amo esse site, é tudo de bom !