quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Andando na floresta...



Eu assisti um vídeo Há muuuuuito tempo atrás.
Eu desisti de encontra-lo, me arrependo de não ter baixado ele..
Mas ele era assim:

Um Pai estava com seu filho, passeando em uma floresta.. Seu filho estava nas costas, como aqueles cangurus, eles caminharam e fora até o meio da floresta, estava um dia bom para passear..
Mas derrepente o tempo fechou e começou a trovejar e chover. O pai rapidamente correu para um lugar seguro, mas este lugar seguro era longe.. Então o Pai, tirou seu filho das costas e o colocou no seu peito.
Trovoes e relâmpagos, altos e perigosos estavam bem fortes naquela floresta. O filho começou a chorar mais forte porque os barulhos estavam o assustando. A pequena criança sentia medo e frio, pois os pingos da chuva estava caindo em seu rosto.
O pai, colocou o capuz e tentou proteger abraçando mais forte ainda, para que o calor do seu corpo aquecesse seu filho e para transparecer que estava tudo bem.
Eles caminha bastante durante a chuva e os relâmpagos..
O filho se acalma, pois encostou seu ouvido no peito de seu pai e ao ouvir as batidas de seu coração, ele se acalmou..
Ele chega ao fim da floresta..a chuva e os relâmpagos ja não o atormenta, porque ele se sente seguro no colo do pai, ouvindo seu coração e sentindo o calor e a proteção de seu Pai.

Muitas vezes estamos na dependência de Deus, mas começa a surgir os trovoes e se forma uma tempestade sem fim...E sentimos medo, afinal somos seres humanos.
Os relâmpagos te assustam, talvez esses relâmpagos seja algum problema muito grande que você esta enfrentando.. Você não gosta de levar sustos que o relâmpago da..É agoniante e exaustivo. Você precisa do silêncio.

As gotas de chuvas caem em teu rosto, você já não aguenta mais chorar.
Você não vê a hora do sol aparecer!

Hoje eu digo, fica na chuva, deixe de ouvir os trovoes para ouvir as batidas do coração do nosso Pai celestial.
Encoste sua cabeça no peito DEle, e ouça as batidas que nos tranquilizam.

Feches seus olhos, não olhe para seus problemas..
Feche os olhos, encoste sua cabeça no peito do Pai e ouça seu respirar..
Não olhe para os problemas, as tempestades sempre vão existir..
Confie no seu Pai, ele vai te tirar da floresta e você vai ver o sol novamente.
Mas enquanto você esta na floresta com trovoes e relâmpagos. Lembre-se Ele esta com você, só deite no peito dEle e deixa que Ele te tira da floresta.

INACREDITAVELMENTE, eu tive a divina ideia de procurar esse vídeo em inglês e adivinha só! ENCONTREIIIII UHUUUUUUUUUL..

Ele é muuuuito mais impactante, do que eu escrevi, assistam. (Ai como Jesus é bom) Eu encontrei o vídeo depois de séééééculos procurando.. hahahaahahaha..
Realmente - É pra você ver isso!