terça-feira, 25 de novembro de 2008



Ah que delicia, parar olhar para cima e sentir o sol, te esquentar.
Por alguns sehundos, você se da conta de como a vida é linda de viver.
Por alguns segundos, esquecemos dos problemas e simplesmente prestamos atenção na beleza e no sabor que a vida tem.

Sol !

Quem disse que ele não existe .
Só tirou algumas férias, oras-bolas rsrs


Na vida-
Mesmo com problemas.. sofrimentos.. perdas.. derrotas..
Sempre depois dessas montanhas de problemas, sempre !
Sempre o sol vai aparecer.

...

4 comentários:

  1. sim, o SOL...
    ele EXISTE...
    agora entendi a sua impolgação no meu blog
    hauahauhauha
    qdo vi, pensei ela se impolgou cmg, hauhauahuaha,,,
    q nada, é essa raridade aqui, o SOL
    realmente animador
    hauahauhauhauh
    duds viaaaaaaaaaaaaaaaajjjjjjjjjaaaaaaaa

    mudanças...
    unh!!!!!!!
    eu quem diga...

    amarelou tudo por aqui, vejo q a influencia do sol tem feito bem...
    rendendo sorrisoss...
    e q o sol te mantenha assim
    por daew recebos ótimos comentários seus no meu blog...
    =D

    sorrisaum aqui
    bju grande...

    ResponderExcluir
  2. ah!!
    boa sorte na sua prova amanhã...
    ;-)

    bju bju

    ResponderExcluir
  3. hehe. Esse sentimento xegou em mim alguns anos atras, mais hoje ainda não chegou.
    e vlw mesmo. vou estar aki sempre que puder. e obrigado por me colocar na sua lista, farei o mesmo com voce^.

    O sol e um dos atros, que podemos ter certeza que ele vai esta sempre ali, quando abrirmos os olhos. : )

    ResponderExcluir
  4. .




    De todas as verdades eu amo a mentira que seca o pranto e de todas as mentiras eu quero a que diz da partida quando perdes nos meus braços a razão da própria sorte. Eu amo, enfim, qualquer coisa que venha de ti. Eu gosto da tua ida para amar a tua volta. Eu amo a tua permanência, mesmo tendo sofrido a tua ausência. Quero que sejas a verdades ou a mentira, mas que sejas minha e serei feliz com a minha vida.

    silvioafonso.











    .

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Volte Sempre!