quarta-feira, 5 de novembro de 2008



...A graça de se sentir querida(o).
...A delícia de ficar horas ao telefone.
...A fé no amor mesmo em tempos de guerra.
...A força que transforma a vida.
...A esperança de realizar seus sonhos.
...A liberdade de mudar de idéia.
...A humildade de se saber imperfeita(o).
...A vitória de ter resistido a uma tentação.
...A coragem de ser simplesmente você.
...A honestidade de assumir suas limitações.
...A disposição de tentar mais uma vez.
...A vontade de enfrentar desafios.
...A capacidade de pedir ajuda.
...A sensação de dever bem cumprido.
...A certeza de que a vida vale a pena.

Não desista dos seus sonhos, não abra espaço para dúvidas e incertezas.

E de forma alguma, não deixe jamais de acreditar naquele te Criou...

...Deus

2 comentários:

  1. qria ter uma chance para estar apaixonado...
    cansado de me iludir, FATO

    bom, o meu post de hj não era musica não, foi o q aconteceu cmg a 3 ou 4 meses atras, rsrsrs...

    como eu falei, começou e terminou tão rápido q fiquei PERDIDO, completamente...

    enfim me achando aos poucos...
    mas num tô apaixonado, gostaria de estar, é sempre bom aquela sensação, né?

    bju bju
    e se cuida aew

    ResponderExcluir
  2. vixi, tempo perdido, VC FALOU TUDO

    perdi uma semana da minha vida procurando explicações, mas...
    nem rola...

    não qro reviver nada não
    acontece o seguinte, eu escrevo mto na louca, tipo, do nada abro o bloco de notas escrevo e salvo, e aos poucos vou publicando, os meus insingth's
    por isso, os meus posts não tem uma "ordem" cronologica, apenas q gosto das frases q escrevi e posto, rsrsrs...
    raramente são o q estou passando no momento... entende?

    rsrsr
    sim sim
    essa sensação de borboletas no estômago é mto bom, mas como vc, FAZ TEMPO Q NÃO SINTO isso...
    é dificil encontrar alguém, e qdo vc encontra é dificil fazer a pessoa compreender e qrer o msm q vc...
    =(
    como faz pra rolar a química?

    bju aew

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Volte Sempre!