sábado, 13 de dezembro de 2008

Barbara Lopes





Òtimo sábado a totos.. Só quero dizer, que estou muito feliz, pelas coisas que me tem acontecido. Talvez nem todas as coisas são boas.. Mas garanto a todos, que tudo que acontece tem um porque.. E até as coisas ruins, elas vão servir como aprendizado. Fico feliz pelas pessoas que estão ao meu redor, me pentelhando e brigando comigo, pela minha ausência.







Tenha certeza que cada um de vc's, tem um sgnificado enorme na minha vida.. E fico um pouco triste pelas pessoas que continuam sendo importantes na minha vida, mas vejo elas como balões.. que voaram, e eu não sei mais como chegar até essas pessoas. Mas o tempo vai falar por mim ! Saudades ! Um beijos a todos , tenha um belo sábado..




3 comentários:

  1. oiee...
    gostei das FOTSS...
    ;-)

    acho q falei d+ no e-mail
    =S

    e não some

    rsr

    bju bju

    ResponderExcluir
  2. OI,MOÇA
    VIM,CONHECER O SEU CANTINHO E GOSTEI DEMAIS, É LINDO!!!!

    jÁ ESTOU TE SEGUINDO E TE OFEREÇO OS SELOS 1,2 E 4 DO TOQUE E PODE PEGAR OS 2 AGRADINHOS TB.
    BJKS
    SAN

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Volte Sempre!