sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

A procura de alguém

Sabe uma coisa eu aprendi, que não devemos procurar..
Pois quando as coisas acontecem, elas simplesmente acontecem..
Não importa, se esta chovendo se esta sol, ou a cidade esta sendo inundada AHAHHA
Quando é para conhecer, seja a pessoa errada ou a pessoa certa, nós simplesmente conhecemos.
Só que algumas pessoas depois de conhecer, disprezam o que "ganhou", por justamente sermos assim, tão errados, ou assim tão certos.

Pra mim, quando gostamos de alguém, não importa se a pessoa que nós gostamos seja perfeita ou seja imperfeita, nós simplesmente gostamos, e se gostamos de verdade, vamos aprender com essa pessoa.
Mas não..
As pessoas hoje em dia, procuram o que é melhor para elas..

No meu caso..
Ele falou que sou muito perfeita pra ele.

Achei legal da parte dele.
E um pouco egoísta também. Pois vi que eu não sou o que ele procura.
Talvez ele se arrependa algum dia, mas quando esse dia chegar, ja não estarei do jeito que ele conheceu.
Então quem ganhou, fui eu !


Mas vi que realmente não sou pra ele.
Pois quando se gosta, pode ser a mais grudenta ou a mais xata ou a mais viajona, ou a mais legal, a mais feliz, independente do que formos se a pessoa gostar mesmo de nós,
a pessoa simplesmente vai gostar , pelo que somos, !

Por isso que eu não procuro ninguém, as vezes tenho medo de ser perfeita demais, ou imperfeita demais..

Então eu simplesmente vivo.
E deixo as coisas acontecerem, admito que eu não deixo algumas coisas acontecerem rsrs.
Talvez seja porque meu lado perfeita ou imperfeita fala mais alto.

Mas meu conselho de amiga, fica aqui :

Seja sempre você mesmo, perfeito ou imperfeito.
Quando a pessoa gostar de você, ela simplesmente vai gostar , e gostar do jeito que você é..
E não procure..
quando for para conhece-la vc simplesmente vai conhece-la..
Se você for a uma festa com muita vontade de conhecer alguém.
Você ficará frustrado se caso não a conhece-la..
Então simplesmente viva !

Viva e seja feliz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Volte Sempre!