domingo, 18 de janeiro de 2009

http://www.youtube.com/watch?v=Gz2G_ZCBbeU















Busco na vida tantas coisas, que nem sei porque razão
Fortaleço minha vontade pra que tudo aconteça, do meu jeito
Corro enquanto acredito, persisto até chegar ao fim
Pra descobrir lá no final que eu corri atrás do vento














O que eu preciso, os homens não podem dar
O que eu preciso, a prata não vai comprar
O que eu preciso, o mundo não pode dar
















http://www.youtube.com/watch?v=Gz2G_ZCBbeU


2 comentários:

  1. E Aí Dona Barbara Lopes! tudo bem? lembra de mim?? Como vão as coisas? quanto tempo? Final do ano te vi no BIG HAHAHAHA. Qualquer coisa me manda um email: mauricio.cpj@hotmail.com

    Valeu!

    Beijo!

    Mauricio

    ResponderExcluir
  2. owhwohwohow

    aix, nem aconteceu nada
    o post era véio msm
    hauahauh

    só tava inspirado com coisas
    tristes, tava elaborando um site
    meio deprimente pra uma banda
    ahuahauhau
    daew entrei no clima
    vixi

    mas já to bem dinovo
    ahauhauahuah

    bju grande

    SDDS de tú
    ;-)

    eummat

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Volte Sempre!