sexta-feira, 2 de julho de 2010

Você Crê ou Acredita ?

“Quem crê nele não é julgado; mas quem não crê, já está julgado; porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus”. (João 3.18)


Você acredita que o paraquédas tem o poder de impedir que uma pessoa caia e perca a sua vida? Ótimo, mas você apenas acredita, porque quem crê, salta do avião, deixando sua vida depender exclusivamente daquele paraquédas!



Você é casado? Você crê que seu cônjuge é fiel, ou você apenas acredita? Se fica preocupado ou com ciúmes, é porque apenas acredita, mas não crê!

Você crê que Deus pode lhe proteger dos males desse mundo? Ou vive com receio de que algo lhe aconteça? Se tem receio é porque você não crê, apenas acredita!

O Senhor Jesus Cristo, procura os que crêem no seu nome e na sua palavra.
Quando Ele enviou seus discípulos para envangelizarem,os mandou sem mantimento algum, porque queria que seus discípulos cressem que nada lhes faltaria, e de fato não faltou. O Senhor tem feito assim até hoje, chamando os que dizem crer, para abandonar suas vidas medíocres e viver segundo a sua vontade.


Muitos podem até dizer que lhes falta fé, mas não é a falta de fé que os tem impedido de avançar, mas a falta de coragem. E por falta de coragem para abrirem mão da segurança desse mundo, muitos acabam abandonando o chamado de Cristo, tornando-se meros religiosos, e dependentes da fé de algum líder religioso.

O Senhor Deus procura os verdadeiros adoradores, que tenham a coragem de lançarem suas vidas em seus braços, sem o medo de cairem. Você tem atendido ao chamado de Deus?

“Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá”. (Jo 11.25)

7 comentários:

  1. Devemos sempre Bárbara, lançarmo-nos com coragem nos braços deste Pai maravilhoso que tudo fez por nós na Pessoa bendita de Seu Filho. Gostei muito de seu blog, aproveite também e conheça nosso trabalho, Deus abençoe sua vida, se puder visite-nos na Comunidade Siloé, será um enorme prazer recebê-la. Uma de minhas filhas, assim como vc participa também do ministério de dança, minha outra filha é líder de grupo pequeno, meu filho é obreiro no setor de multimídia do ministério jovem, minha esposa também ministra através de um ministério de dança judaica e eu pobre servo, sou escriba nas horas vagas e lidero também um grupo pequeno. Todos ativos e firmes no Senhor.
    Com um cordial Shalom,

    Cicero Ramos

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela postagem e a felicidade de tratar um tema tão atual e relevante... temos com toda certeza,, CRER este é o sinal do milagre ,, Marta se creres verás...
    já estou seguindo... aguardo visita...

    ResponderExcluir
  3. babi, sdds imensas de vc... bjos

    ah! gostei mto do seu post.

    ResponderExcluir
  4. Olá irmã em Cristo.
    Gostei muito desse post.
    Nós precisamos crer em Deus e deixar de ter medo.
    Abs fraternos.
    Deus a abençoe

    ResponderExcluir
  5. bela mensagen
    que DEUS te abençoe
    abraço!

    ResponderExcluir
  6. Muito boa mensagem, estou com planos de voltar a um trabalho evangelístico que deixe a alguns anos...Quando li esta postagem fiquei encorajado a recomeçar...Que O Senhor lhe abençôe.

    ResponderExcluir
  7. olá querida quero lhe parabenizar, seu blog é uma benção, tem um conteúdo bom e diferenciado!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Volte Sempre!