quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Você é especial !


Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo.


Só você pode evitar que ela vá à falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você. É importante que você sempre se lembre de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros. Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos.
 
Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise.


Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no profundo da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de você. É ter maturidade para falar: “eu errei”. É ter ousadia para dizer “me perdoe”. É ter sensibilidade para confessar: “eu preciso de você”. Ser feliz é ter a capacidade de dizer “eu te amo”. Desejo que a vida seja um canteiro de oportunidades para você… Que nas suas primaveras você seja amante da alegria. Que nos seus invernos seja amigo da sabedoria.
 
E, quando você errar o caminho, recomece tudo de novo.


Pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida.

E descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Aproveitar as perdas para refinar a paciência, as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer e os obstáculos para abrir as janelas da inteligência.

Jamais desista de si mesmo. Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível. Porque você, você é especial pra Deus!!!!

3 comentários:

  1. A desistencia tem levado muitos dos nossos queridos a ficarem para tráz, muitas vezez a falta de cuidado,ou de sabedoria de quem deve, tornam-se descuidados na atenção aos mais fracos e sózinhos acabam por cair, pois não foram ensinados a dobrar os joelhos.
    Lhe desejo muita paz, e que o amor de Jesus Cristo encha seu coração.

    ResponderExcluir
  2. Que linda amiga,seu blog muito fofo,realmente não podemos desistir de nossas lutas dos problemas que nos cercam,pois Jesus nunca desistiu de nós,tão pecadores como somos...fica na Paz..ja estou te seguindoo..bjus!

    ResponderExcluir
  3. Mensagem muito bacana! Devido ao corre-corre diário, às vezes nos esquecemos o quanto Deus nos considera especiais, ao ponto de nos amar em quaisquer circunstâncias.
    Viver é um aprendizado. Para se aprender a viver, só tem um jeito: vivendo!
    Graça e Paz!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Volte Sempre!