segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Todos os meus Temores ...

 "Busquei o Senhor, e Ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores." Salmos 34:4

Pensamento:
Quando pequena tinha muito medo na hora de dormir, sentia um medo preenchendo meu coração e tinha que me cobrir e vigiar para não me acontecer algo. Era um tormento! Até que um dia me deparei com este versículo, e ele entrou tão profundo em meu coração que nunca mais eu senti esse medo e, a partir de então, eu aprendi que basta buscarmos ao Senhor, que Ele responderá e nos livrará de qualquer temor, seja no presente, seja sobre o futuro, ou o medo dos erros e situações do passado se repetirem. Medo de não dar certo, medo de sair, medo de ficar, medo de se arriscar, medo da morte. Não vivamos mais sob a opressão do medo!!! Pois Ele nos responde sempre que clamamos, e o perfeito amor, o amor de DEUS, lança fora todo medo. Ele nos ama, uhuul !






Oração: Senhor, fico sem palavras para Te agradecer por tomar conta de mim, não há nada que se compare a esse tão grande amor. Não sei o que seria de mim sem Ti, sem a Tua palavra, pois é o que me dá forças todos os dias. Obrigada por se revelar a mim pelas Tuas preciosas Escrituras, me mostrando que o Senhor está comigo em todo tempo, e que o medo não vem de Ti. Obrigada por ter me livrado de todos os medos que eu tinha, e por me ajudar a manter a minha fé sempre em alta, para que eu consiga depositar tudo no Teu altar. Te amo do fundo do meu coração, e agradeço demais pelo Teu amor por mim. Amém.






Um comentário:

  1. Dou graças a Cristo Jesus, nosso Senhor, que me deu forças e me considerou fiel, designando-me para o ministério.- 1 Timóteo 1:12

    Ministramos pela graça. Somos salvos e feitos santos pela graçade Deus dada a nós através de Jesus. Somos declarados santos e sem mácula perante Deus por causa da graça de Jesus. Recebemos um presente para usar no ministério em prol da Igreja por causa da graça de Jesus. Recebemos a força do Espírito Santo para perseverar durante tempos difíceis por causa da graça de Deus através de Jesus. Então, o ministério no qual nos achamos capazes de realizar, as oportunidades que temos de servir e fazer uma diferença nas vidas de pessoas, e o poder que temos ao realizar nosso ministério são dados para nós. Não temos nenhuma razão para nos vangloriar. O poder do Senhor é aperfeiçoado em fraqueza quando nos oferecemos a Ele para sermos usados para a glória dele.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Volte Sempre!