quinta-feira, 8 de março de 2012

Decoração Ecológica..


Não precisamos mais de pássaros presos em gaiolas, nem de grandes cabeças de animais empalhados penduradas nas salas de estar para mostrar poder e status. Ok, a gente vê isso só nos filmes, né? Mas uma empresa italiana, a Miho, teve uma ideia bem original e bonita para decorar nosso lar que de certa forma lembram as ideias que citei acima, como se fossem troféus de caça.
O material é ecológico, usa tintas atóxicas e toda a produção é realizada na Alemanha com energia renovável. O material é como um quebra-cabeça e é enviado para o próprio comprador montar. É possível escolher as cores de sua preferência ou que combinem com o resto da decoração.




Tudo muito lindo, e deve dar orgulho de saber que se está comprando algo tão ecologicamente correto! O que você achou? Colocaria na sua casa?

Fotos: EcoNews24

9 comentários:

  1. QUE lindinhas as casinhas.
    Você pediu e eu mostrei.
    Olha só que belezinha de unha que eu decorei com aquelas comprinhas postada no meu blog.
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com/2012/03/francesinha-linda.html
    Bjus volte sempre.

    ResponderExcluir
  2. Dia 08 de Março, dia internacional da mulher.
    Dia de quem começou menosprezada, sem voz, sem vez,
    Dia de alguém que, talvez,
    Nem se sentisse digna de um dia ser homenageada.
    Não apenas como esposa e mãe, Como mulher!
    Como ser especial,
    de múltiplos dons e milagres.
    O milagre do multiplicar.
    Um Feliz Dia Das Mulheres.
    Beijos .
    Evanir.

    ResponderExcluir
  3. Somos capazes de :

    Gerar uma Vida;
    POdemos chorar muito, sem nos envergonharmos;
    Podemos rir atoa;
    Podemos ser vaidosas, sensíveis;
    Temos o poder de seduzir e o prazer de sermos conquistadas;

    Enfim, somos Encantadoras.! Somos Mulheres.!!

    Parabéns, pelo Dia Internacional das Mulheres ♀

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindas as casinhas irmã!
    Amei as dicas, sabe que dá pra fazer em casa ne?
    parece facil
    E olha a minha mãe sabe costurar e já estou no pé dela pra me ensinar a fazer uma maçã igual a sua! Pode???? Pode vai?
    Quero fazer esta linda maçã.
    Viu que lindo ficou o armário? Cola e tecido só!
    Beijos carinhosos e venha me ver sempre irmã

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas e colocaria com prazer!!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

    http://zildasantiago.blogspot.com - 493
    http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

    ResponderExcluir
  6. OI irmã!!!
    POsso falar uma coisinha, vc não fica chateada????
    É que fica muito melhor para ler suas postagens com a letra mais escura como esta sobre as casinhas... #prontofaleimedesculpe
    Rrsrsrs espero que não fique chateada, te quero bem irmã!
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo Barbara! E obrigada pelo elogio ao e-Noivas! Adorei =)

    ResponderExcluir
  8. que richoooooooo .. lindinho viu ... acho que vou adaptar a minha para um estilo desses.. bju

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo post! Mas eu não colocaria na minha casa não, porque apesar de ser artificial, feito com material ecologicamente correto, mantém a idéia original, que é usar cabeças de animais como decoração! Mas é válido! Você foi indicada para participar de uma brincadeira e também ganhou um selinho! Te espero! Bjãozão! Ótimo início de semana!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Volte Sempre!