quarta-feira, 7 de março de 2012

Trabalhos Manuais

Oi gente !


Deixa eu mostrar pra vocês minha primeira gatinha de petwork - Coisa fofa né ?
Eu que fiz, não da nem pra acreditar ....
E é tudo de bom fazer esses trabalhos, deixa a gente calminha calminha.



O que vocês acharam ?




Ei, tem mais !

Fiz também a maçã, tem cheirinho de canela e tudo mais.
Gostaram ?


Gostaram do meu trabalho ?
Acham que eu tenho futuro com isso ? rsrsrsrs

Para finalizar as fotos, tirei os dois juntos.. E eu estou na foto atras, em uma das cachoeiras do hotel Dona Francisca - SC

Beijinhus !

3 comentários:

  1. Tudo lindo!!!
    Fabiola.
    http://blogencontrandoideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi irmã!!!
    Nossa que criativa vc! E prendada tbm..
    Adorei essa maçã! E o gatinho lindo.
    Mas adorei mesmo foi a CANELA rsrssrsrsrrsrrssrsrss
    Vc fez à maquina? Eu tenho feito coisinhas assim aqui em casa , mas à mão! Não sie costurar... sniff
    Irmã beijos fofos pra vc!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Volte Sempre!