segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Saindo do Brasil para a Europa - Abril de 2014


Aqui estamos, dentro do avião !!!

Prontos para embarcar.

Como foi a minha Primeira Viagem de avião, eu estava ansiosa...
Ansiosa para ver la de cima, para ver as aeromoças fazer aquelas mimicas de instruções rs

Para voar!!
 Algumas fotos la de cima!

Lindo, Deus é perfeito

 Claro, esperar sempre é normal, ainda mais quando se fala de aeroporto.

Na foto, é aeroporto do Rio de Janeiro.

 Esta foto é o espaço entre eu e a cadeira da frente.
Realmente, apertado.

Como o voo era internacional, tinha tela para assistir filmes ou ouvir radio.

Como foram, vaaaarias horas dentro do avião, eu assisti bastante rsrs
Comi também..



E aqui, após a Janta (Eu acho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Volte Sempre!