segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Sobre o coração



Estava lendo sobre o coração..E olha no que deu...

Quando a palavra "coração" é usada, particularmente no Velho Testamento, ela se refere a alma de alguém ou a origem dos sentimentos, emoções e afetos. Seu coração determina como você agirá em qualquer situação e é o berço de sua vontade e propósito na vida. A Bíblia diz para "guardar" ou "vigiar"  esta parte de sua vida com extrema atenção.

Seu coração é de grande valor para Deus e ele deve ser tratado como um tesouro valioso.

O problema é com o próprio coração: seu coração não deseja ser guardado. Ele deseja expressar em alta voz  a si mesmo e suas opiniões. Seu coração é apaixonado por ventilar, vomitar e dar voz a cada sentimento que já tenha experimentado. A Bíblia nunca diz que temos permissão para expressar tudo que está em nosso coração - ela simplesmente diz para guardá-lo.

É ou não é verdade!?

Quantas vezes errei por falar e quantas vezes errei por não falar..
Por não falar, nenhuma.. agora por falar... 94040-3-2-2-2929292 vezes rs

Eita coração desesperado...
Ouvir o que diz o coração, será que ele sabe o que é melhor pra nós..
O meu é total egoísta.. só pensa em mim rsrs
Como diz na bíblia, assim como eu vou tentar fazer, (tenho tentando ha anos), vamos guardar nosso coração.

E você solteiro, guarde seu coração..Disso posso falar com convicção: Guardei meu coração, dei a chave pra Jesus.
Alguém se apaixonou por mim? Então vai ter que falar com quem esta com a chave..
E assim, Jesus deu a chave pro moço e eu casei com o moço..
E to casada até hoje.. então o segredo é guardar o coração..

Só te digo uma coisa:  Guarda teu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Volte Sempre!