terça-feira, 4 de abril de 2017

Hitler me fez pensar sobre a vida

É estranho alguém que matou tanta gente, fazer eu pensar sobre a vida..
Estive assistindo um filme chamado : A chave de Sarah. Conta a história de uma família que morava na França e os soldados levaram todos os Judeus presos e a continuação da história de guerra você já sabe...

O que me fez pensar e repensar não é o que o filme trás, nem a própria guerra e sim com o que fazemos no hoje.

No filme tem uma Jornalista que começa a buscar a história do apartamento que ela iria morar, e neste tempo ela estava grávida, porém já com uma idade que a medicina se diz "perigoso" ter um filho, e também lutando contra o marido, pois o marido não queria aquele filho, você pode ver o filme é um filme bom.

O que me fez pensar é que muitos de nós falamos. Nossa Hiter foi uma pessoa muito má, matou muitas pessoas, desuniu famílias, abortou sonhos..Foi horrível!
Minha pergunta é: Será que você não é o Hitler de 2017?

1940 Hitler cometeu um grande crime, de matar Judeus,
2017 Muitas pessoas matam crianças ainda na barriga de suas mães. Isso  se tem por nome de "Aborto"

O mesmo peso de terror, de aflição que sentiam  em 1939, é o mesmo que sentimos hoje.

O mundo esta cheio de Hitler - Parem e reflitam!

O que mudou?

Judeus sendo perseguidos até a morte..
E hoje cristãos sendo perseguidos até a morte.

Eu sei, é bem mais complexo que isso. Mas a luta começa dentro de você. Dentro da sua casa.
Matar é crime!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Volte Sempre!