terça-feira, 3 de outubro de 2017

Na fila de espera / Furacão Irma




Há um tempo atrás, todos nós, soubemos a catastrofe que foi o furação Irma.
Por onde ele passou, destruiu tudo, casas, famílias, sonhos...

Aconteceu que uns dias antes, uma grande amiga minha estava bem próximo a cidade onde ele iria passar. Ela foi passar férias e estava dormindo tranquilamente no hotel, algo acordou ela e então ficou pensativa, quando derrepente algo passa por debaixo da porta, era um papel, era um aviso! Um péssimo aviso por sinal, que falava para retornarem para seus países, porque o Furacão passaria por ali e ele estava em alta escala, e isto era extremamente sério, extremamente perigoso!
Ela óbviamente pegou suas coisas e foi para o aeroporto, que até então estava tudo ok, chegando la, voos foram cancelados, filas enormes se formaram, pessoas chorando, telefones tocando, filhos e pais desesperados.. E então esta minha amiga prestou atenção naquele momento e fez esta reflexão:

Na fila tinha pessoas que estavam tranquilas, pessoas que estavam sorrindo, conversando normalmente como se nada estivesse acontecendo, e também tinham aquelas que estavam sossegadas porque sabiam que tudo daria certo, embora algumas estavam assim, outras ja se encontravam descabeladas, chorosas e temerosas pelo o que haveria de chegar, com muitas duvidas em sua mente, muito medo em seus olhares...gritos de desesperos, cansaço...
E então fez lembrar do fim dos tempos, que realmente poderia ser, e que realmente foi o fim de muita gente! Mas e na vinda de Jesus, e na fila do julgamento, como será?
Terão pessoas tranquilas, porque saberão que sua morada no céu esta lhe aguardando, outras poderão lembrar que tiveram oportunidade para voltar atrás, mas perderam suas chances, algumas estarão chorando porque seus parentes não terão o mesmo destino que elas, e outras estarão desesperadas porque sabem o que lhe aguardam.
E você como estará na fila do julgamento? Você tem certeza da sua salvação?
Pense nisso!


Jesus esta voltando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Volte Sempre!