terça-feira, 27 de julho de 2021

Mudanças

 As mudanças sempre nos assustam.. Né?!
Mas as mudanças nos tornam mais fortes, nos ensinam a ver a vida de outra forma, abre nossa visão para o mundo.
Me lembro de quando meu sonho de morar fora do Brasil se tornou realidade.
Foi um misto de sentimentos.
Varias duvidas dentro de mim, "Sera que vai dar certo?", "Sera que vou dar conta de aprender nova lingua?", "Sera que vou conseguir fazer novos amigos?", "Sera que vou me adaptar?", "Sera que vou gostar?", e por ai vai.
A verdade é que foi uma delicia! 
Aprender coisas novas, ver e viver uma cultura diferente da qual eu estava acostumada.
Experimentar comidas diferentes, conhecer pessoas, comer comida diferente.

Isso tudo me faz lembrar que o novo é uma delicia.
Claro que com o novo, vem novas batalhas, você tem que estar pronto para o desconhecido.
È trabalhoso, é arriscado, é sair do conforto e enfrentar um novo todos os dias.
E hoje quando olho pra tras eu penso: UAU!

Eu que sempre achei que nao seria capaz, eu fui.
Fui e consegui!

Então, seja la o que você esta passando, acredite em você!
E principalmente, acredite que Deus esta com você.
E tem mais, Deus cuida de detalhes.

Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz, e não de mal, para vos dar o fim que esperais.
Então me invocareis, e ireis, e orareis a mim, e eu vos ouvirei.

Jeremias 29:11,12

Confie em Deus, Ele tem um novo todos os dias pra você. Não tenha medo, confie nEle!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Volte Sempre!