segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Galhos secos ..

Romanos 8:28 E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.



Certo dia , um forte vendaval varreu a tal cidade ..
A poeira rodopiava, galhos tremiam e se sacudiam ao vento.


Mais tarde, quando apanhavam os pedaços de madeira deixados na rua pelo temporal, foi observado com surpresa que os galhos que pegavam estavam secos e mortos.

Nenhum dos pedaços tinham folhas verdes.
Obviamente, os fragmentos caídos não tinham vida e eram inúteis para a árvore.

Então, recordei-me das muitas vezes que Deus tem permitido que minha vida fosse sacudida e golpeada pelas circunstâncias, às vezes parece que o meu ser foi desafiado e ameaçado pelos ventos da adversidade.

Este pensamento me ocorreu:
“Será que Deus estava permitindo que eu fosse agitada e sacudida para lançar fora as coisas inúteis da minha vida? Seria possível que, o que parecia ser uma grande perda, seria realmente o modo de Deus lançar fora de minha vida todo galho seco e imprestável?”

Existem bençaos de Deus que nos chegam, às vezes, estilhaçando vidraças.

E sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Boa semana !

3 comentários:

  1. A Paz!
    Bela reflexão, de fato nosso amado PAI tem suas maneiras de nos deixar mais leves,para liberdade que temos em Cristo,há sim momentos que as vidraças se quebram...que os galhos que caem são tão pesados que só nos damos conta do alívio quando começa a cicatrização...
    Deus te abençoe,e, te de mais inspiração a cada dia.
    Graça e Paz sempre!

    ResponderExcluir
  2. Minha irmã consegui dar com seu blog mas não consigo me fazer seu seguidor, diz sempre para tentar outra vez espero que amanhã consiga.

    ResponderExcluir
  3. Irmã Barbara Sou Eu Outra vez. A sua postagem não se consegue ler, devia tentar modar a cor do texto ou do fundo do blog.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Volte Sempre!