quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Semana da Águia - Não tenha medo de experimentar suas asas


Não tenha medo de experimentar suas asas
Algum dia, se você desejar voar alto como as águias, terá de estar disposto a confiar em Deus e a deixar a segurança do ninho. E se, em algum momento, quiser receber as bênçãos que você crê que Deus falou ao seu coração, e vê-las acontecer, precisará experimentar suas asas espirituais, (elas estão em você, embora não tenha consciência disso!).

As asas daquela pequena águia já estavam nela o tempo todo - ela, simplesmente, não sabia como usá-las! Mas a mãe estava ciente do momento certo de os seus filhotes as estenderem e aprenderem a voar.

Do mesmo modo, você precisa aprender a confiar em Deus, porque Ele sabe qual é o momento em que você deve começar a estender as suas próprias asas espirituais e aprender a viver pela fé na Sua Palavra.

Todos esses procedimentos são necessários para o nosso crescimento espiritual. Você não pode permanecer no ninho da segurança. Mais cedo ou mais tarde, terá de aprender como dar passos de fé.
Você precisa sair do ninho e aprender a voar!
Perceba que, muitas pessoas não obterão de Deus mais direção, enquanto não fizerem primeiramente um movimento. Não falo sobre mudar-se de cidade ou de igreja, mas sobre mover-se com Deus e desenvolver a fé.

Algumas vezes, as pessoas atingem um ponto, na vida cristã, no qual parece não saberem para onde ir ou o que fazer. E como se estivessem bloqueadas no seu crescimento espiritual. Creio que uma das razões é que elas não se moveram com Deus, não desenvolveram a fé.

Então veja, você precisará tomar uma atitude. Dê um passo para fora do seu ninho de dependência e compla¬cência espirituais, e aprenda a confiar no Pai. Não tenha medo de experimentar as suas asas da fé. Você tem potencial para voar alto com elas, e, um dia, conseguirá - mas não enquanto não fizer um movimento e der o primeiro passo!

Um comentário:

Obrigado por comentar. Volte Sempre!