quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


Voar com asas como águias
Algumas vezes, pode parecer mais fácil ficar em um ninho desconfortável do que dar um passo para fora e começar a crer em Deus por si mesmo. 

Você pode achar que suas asas são muito fracas para sustentá-lo quando chegar o momento de saltar do ninho e voar. Todavia, a Bíblia declara que o Senhor Deus dá vigor ao cansado e multiplica as forças ao que está sem vigor!

ISAÍAS 40.28-31
28 Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o SENHOR, o Criador dos confins da terra, nem se cansa, nem se fatiga? Não há esquadrinhação do seu entendimento. 29 Dá vigor ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. 30 Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os jovens certamente cairão. 31 Mas os que esperam no SENHOR renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; caminharão e não se fatigarão.

Aproprie-se do poder do Espírito Santo e da Palavra de Deus e voe acima da escuridão. Voe acima da melancolia. Voe livre, acima de todas as nuvens da adversidade até penetrar no céu tranqüilo da vitória, onde você poderá deslizar com suas asas estendidas em majestade e força!

Contudo, esse processo começa com o movimentar-se. Mover-se do ninho da complacência e da mediocridade espirituais, e fixar os olhos no Alto, no Pai. Comece a desenvolver as suas asas espirituais, passando tempo com o Senhor em oração e louvor, e exercitando a sua fé, na Palavra, em todas as oportunidades que tiver.
 

Então, enquanto espera diante do Senhor e coloca toda a sua confiança nEle, você renovará a sua força. Você voará alto com asas como águias, a fim de alcançar o seu pleno potencial em Deus!

Que Deus nos abençoe e nos guarde no seu grandioso amor em nome de Jesus, amém!



Um comentário:

Obrigado por comentar. Volte Sempre!