quinta-feira, 31 de março de 2016

Um presente de Deus - Mulher Única


Deus nos da presente todos os dias.
Todos os momentos, mas na maioria das vezes, somos insensíveis para ouvir ou ver ou perceber eles.

Nós vivemos, lutamos, buscamos, esperamos, sofremos, perdemos, ansiamos ...
E depois de tanta luta, tanto esforço, depois de tanto nadar contra a maré, chegou o momento que eu tanto esperava.
Um momento de paz, de alegria, momento de felicidades...

Mas o que plantamos sempre colhemos e chegou meu momento de colheita  (uhuuuuuuuullll)

Ganhei um lindo grupo de meninas/mulheres (Grupo de Mulher Unica)
Elas são simplesmente mulheres de Deus, são lindas, queridas, fofas, apaixonantes, verdadeiras, divertidas, são tudo de bom!
Cada um com seu jeitinho particular de ser..
Quanta beleza em uma sala só.
Quanta gentileza de Deus, por ter colocado cada uma no meu caminho.

Aqui estão elas:






 Elas são flores no meu jardim.
Me ensinam, me inspiram...

Como Deus ama vocês meninas!
Vocês são escolhidas de Deus. São preciosidades! São Únicas!
Se alguém não saber o valor de vocês, não dê importância, nem todos sabem da valor a jóias.
Alguns acham que são jóias, outros acham que são bijuterias..
Assim é no nosso mundo.
Nem todos sabem dar o nosso valor.

Mas Deus. O nosso Deus sabe muito bem dar o valor devido para seus filhos amados. Afinal Ele nos criou, sabe exatamente o que se passa dentro do coraçãozinho de cada uma.

Meu presente de Deus: Grupo de Mulher Única


Se você é líder de Grupo de Mulher Única e precisa de uma dinâmica:
Me mande e-mail  lopes.barbara1@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Volte Sempre!