quinta-feira, 31 de março de 2016

Tem Filmes Evangélicos bons ?

E se tem...

Aqui vai alguns que eu gostei muito
Pra quem me conhece sabe, (sou Critica em relação a atores de filmes evangélicos) gosto de assistir filmes BONS, porém gospel.

O primeiro da minha lista será, sem dúvida:
1- Quarto de Guerra

Este filme, nos desafia a ser melhores crentes.
Garanto que de 50 mulheres - 30 começara a fazer a mesma coisa que a mulher do filme
(Não vou falar o que ela faz, para não perder a graça) Assista!!!
Mas todos os atores são ÓTIMOS atores.
_____
O segundo é meu preferido, mas não tenho certeza se ele é evangélico, mas ele só fala de coisas boas, não tem maldade nenhuma e você não vai passar vergonha se assistir com a família.
 Ele era o meu numero 1, até eu assistir o Quarto de Guerra rsrs (Mas são filmes de histórias completamente diferente)  Então ele vale ser o 1 também hahahah
2- O Presente

Este filme, tem ação, tem romance, tem suspense. Você suspira e chora.
Ele é lindo. Eu devo ter assistido ele mais de 10 vezes. É muito lindo!
E os atores são bons, que me deixa bem feliz rsrs
______
O terceiro filme, me deixou chocada, ele é de ação, mas deixa o coração apertado. Mostra bastante sobre a India e também sobre o trafico humano. Óbviu que eu chorei também. Sabe aqueles filmes que choramos e ficamos com raiva. É este ai. Assista e me diga!
3- Not Today

______
O quarto filme é de chorar. Talvez porque fala sobre crianças.. e quando fala de criança, ja sabe né. Elas são tão fofinhas. Mas é muito interessante para entender as crianças que tiveram passados horríveis e estão em orfanatos.
 E o mais fascinante, é um filme de história real. Que eu amo quando é verídico!
4- Lição de Vida 

______

5- Você acredita
O Filme você acredita é muito bacana. Atores bons e história interessante. São pessoas que não acreditam em Deus, mas em um certo momento na vida eles são pegos de surpresa e acontece coisas lindas, curas, livramentos. Lindo mesmo!

_____
História boa, atores nem tanto, mas vale muito apena assistir. Porque é um professor contra o aluno. E me diz aí, quem nunca levou uma espetada do professor por ser crente. Vale apena pra aprender e não ter medo de mostrar quem você é!
6- Deus não esta morto

______
Este próximo filme é um clássico nos cultos de jovens. Mas ele tem uma história bacana. De auto ajuda, encorajamento e liderança.
Sabe aquele filme que você sai mais forte, mais empolgado pra viver, mais empenhado...É desses ai!!!
7- Desafiando Gigante

Na minha opinião alguns atores deixam a desejar, então fixe na história e não nos atores, ok?!

_______
O sexto é um pouco antigo, e mais romântico. Se você se interessa sobre assunto de cortê, sobre namoro e respeito, este filme é ótimo, mas lembre-se ele é velho rsrs
8- Á moda antiga

Eu achei ele super fofinho e bem interessante!
_____
9- Três histórias e um destino
Que atores ruins, ate parece que estamos assistindo novela mexicana... mas a história é bacana. Fala sobre coisas legais por exemplo: Casais, filhos que casa e não conseguem largar seus pais, sobre pastorear a igreja, sobre pastor e dinheiro, sobre jovens fora da igreja, sobre traição, sobre o plano de Deus. Eu gostei de assistir ele apesar dos atores.

_____
10- Questão de escolhaEste filme é para casais, a história de um homem empresario que poderia escolher uma outra mulher e tudo mais.. Os atores são péssimos, principalmente a esposa do empresario rsrs mas ok.
Não desista de assistir rsrs


AGORA CORRE ASSISTIR E ME FALA O QUE ACHOU.

bjuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu