sexta-feira, 1 de abril de 2016

Que tipo de músicas eu Ouço... Spotify

Algumas meninas me perguntaram.. e eu achei legal falar sobre isso.
Eu sempre pesquiso no Google assim: Musicas fofas, Musicas românticas, musicas cute cute .. E sempre aparecem antigas ou que nem são bonitas.. (Pro meu gosto no caso) rsrsrs

Mas vamos la..

Eu uso Spotify - É gratuito mas precisa estar conectado na internet..
Mas é legal..

Eu gosto de ter as musicas organizadas.
E as minhas estão organizadas assim:
Adoração
Gospel Agitada (Pra correr, limpar a casa, naquele dia que você esta animada)
Instrumental (Eu gosto de ouvir quando estou estudando)
Inglês estudar (Nesta pasta eu coloco as musicas que eu canto no culto em Inglês, assim ja vou praticando)
Fofinhas e apaixonadas (São musicas românticas, mas fofinhas - cute cute rsrsr)
Musica Francesa (Não são evangélicas, mas são cute cute)

E outra coisa legal é seguir as pastas das pessoas. Então se você tem algum conhecido la, é só seguir a pasta da pessoa, ou alguma musica em específico.

Parte ruim de usar o Spotify - Ele tem algumas propagandas no meio das musicas (As vezes estou adorando e as vezes aparece um tuts tuts ¬¬)  E NÃO tem como parar a propaganda ... Só isso que é palha!



Lista de musicas Adoração

Porque eu te amei - Ton Carfi
O grito - Ministério Pedras vivas
Ele continua sendo bom - Paulo Cesar Baruk
Acalma meu coração - Anderson Freite
Me ama  - Ana Paula Valadão
Vai valer a pena - Livres para adorar

Lista de musicas agitadas

Reina em mim - Paulo Cesar Baruk
ADore - Andre e Felipe
Aquietai - Ton Carfi
Testemunhe - Pregador Luo
Diferente dos Anjos - Fruto Sagrado
123 Victory - Kirk Franklin
Wanna Be Happy - Kirk franklin
I smile - Kirk franklin

Perfect People - The walls Group


Românticas fofas


Pra sempre - Thiago Grulha
Escolhi te esperar - Marcela Tais
Amar você - Fernanda Brum
(Preciso de dicas de musicas fofas e românticas) kkkkk


Instrumentais


2 Cellos
The Piano Guys
Kenni G
Guti
(Coloquei os autores)



Me fala você, que musica gosta de ouvir?
Você também tem alguma lista?
Me mandaaaaaaaa