sexta-feira, 1 de abril de 2016

Eu sou Radialista?

Sera que sou mesmo?

Todo sábado as 14:00 até as 15:00 eu estou na Rádio 107,5.fm Simplesmente Diferente

Dai você me diz: "Ahhh que pena que eu não moro na sua cidade, se não eu ouviria" 
Seus problemas acabaram!!!!

A radio 107,5fm tem aplicativo no celular, você pode ouvir de qualquer lugar na face da terra - Eu acho rsrs 

E tem mais coisa legal pra falar..

Você pode mandar um recado especialmente para eusinhaaaa e dizer que leu aqui no Blog!

Mas antes de você ouvir, deixa eu explicar como funciona a programação.
Tem musica 
Tem dica de Filme
Tem momento de Reflexão
Tem musica denovo
E a melhor parte que é a SUA participação  (Dentro do aplicativo do celular tem uma opção de mandar recado)

Eu ficaria tãããããão FELIZ em receber um recado de alguma leitora(o) aqui do Blog..

http://www.simplesmentediferente.com.br





Segue algumas fotos la da Rádio









Um comentário:

  1. Olá Barbará! Obrigado pela dica. Estava realmente bem desconfigurado o texto sobre humildade.
    Seu blog é muito bom! Parabéns! Deus continue usando sua vida para a glória dele.
    Abraço!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar. Volte Sempre!