sábado, 28 de maio de 2016

Do que eu mais gosto de Joinville - SC


Eu amo, acho lindo a época de primavera quando começa a cair as flores das árvores..
Como este, na foto..
O gramado verde, fica coberto com as flores amarelas..Fica bem Brasil!



Gosto de andar de bicicleta nesta cidade.. Não tem as melhores ruas, nem o melhor trânsito..mas eu gosto.. Principalmente quando tem sol e frio!  Delicia!

 Esta foto é em frente ao Centro Eventos Cau Hansen - Acontecem apresentações no mês de Julho, Festival de Dança.





Gosto de entrar no Sebo e ler um livro, e sair feliz da vida. La eu vendo, troco os livros..








Eu não gosto muito da chuva, mas se chove, tem que chover, fazer o que? #partiuAssistirfilme
Chuva e Filme, combina sempre.. no inverno, no verão..
Mas Joinville é assim..
Fazer o que rsrs

Essa foto é no centro da cidade..




Mas vamos mudar o rumo das coisas aqui.. Sabe do que gosto, de morar perto das praias..
Simmmm tem bastante praia aqui pertinho.. meia hora de carro, uma hora, duas.. uma hora e meia..
Tem várias, enseada, Barra do Sul, Barra Velha,
Eu gosto de duas em particular.. Bacia da vovô, por ter a água mansa rsrs
E a minha predileta praia, Bombinhas.. que amo de paixão.. (Talvez porque passei a lua de mel la, mas a água é transparente e da pra ver os peixes..



Segue o link... eu gravando com os peixinhos de Bombinhas..




Gosto das comidas
As cucas e Chineques...Com farofa.. ai delícia...
Segue as fotos de cuca e chineques, pra ninguém te vender coisa errada rsrs











Espero que gostem, qualquer dúvida, estamos aew....
Mas e você, se mora em Joinville, do que mais gosta daqui?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Volte Sempre!