quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Um ninho de passarinho na minha sacada

Moro em Minnesota e logo logo tudo ficará branquinho de tanta neve.
Atualmente estou morando em um apartamento e neste condominio eles fazem manutenção antes da neve chegar. Não só aqui, como nos Estados Unidos todo.

E quando terminou o inverno do ano passado, apareceu a primavera, verão, flores, sol e calor. Passarinhos que estavam longe, voltaram para a cidade e começaram a fazer seus ninhos.
Minha sacada é sempre um alvo para eles, Um lindo passarinho veio e fez seu ninho de barro. (Não sei o nome do passarinho) Depois veio outro, tiveram filhotes, e depois mais outra família...enfim muitos passarinhos nasceram ali.
Sempre conseguia ver as mamães e papais passarinhos, e as parentada toda também, sempre visitava os baby bird rsrs..
Até que chegou o lindo Outono, frio se aproximando, folhas caindo (Muita folha caindo) e limpezas gerais no condominio para fazer.
Então, o ninho se foi.
O que acontece agora? Logo Logo patos selvagens, passaros voam para lugares mais quente. E ano que vem eles retornam.
Mas o que acontece, é que tem um passarinho que vem na minha sacada e fica olhando, onde era o ninho e fica cantando. Talvez seja um cantico de tristeza, talvez uma reclamação, talvez seu baby bird estava la e foi tirado o ninho com tudo dentro. Eu não sei, mas eu percebo que este passarinho esta incomodado e um pouco triste por vir até seu lar e não encontrar mais nada la.
Óbviu que isto me fez pensar.
Nós somos este passarinho! E muitas vezes apoiamos nossos sonhos em lugares errados. Vem o mundo e destrói. Deus por sua vez, sempre nos avisa, mas foi nossa escolha colocar nosso "Ninho" ali.
Ouço muito "Deus não quis" "deu errado, porque não era pra ser" etc. Será? Será que estamos fazendo o que Deus quer, ou ainda não percebemos que deu errado, porque fizemos nossas proprias escolhas e não a vontade de Deus?!
Eu observo o passarinho, me dói um pouco ver ele triste, vindo todas as manhas e olhando nos meus olhos como se estivesse perguntando "PORQUE VOCÊ FEZ ISSO?" Acontece que não fui eu!

Não questione Deus, pelas suas escolhas!
Confie MAIS em Deus! Faça a vontade de Deus. Sempre é o melhor!
E lembre-se: Não coloque seu "ninho" em qualquer lugar, deixe Deus escolher um lugar para você!
Sonhe os sonhos dEle!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Volte Sempre!