terça-feira, 24 de julho de 2018

Voltei



Voltei para minha cidade, ah que cidade boa..
Voltei pro meu país, ah se todos soubessem o real valor que esse país tem.
Voltei pros meus amigos, ah se eles soubessem a falta que me fizeram..
Voltei pra minha família, ah se eles soubessem como viver longe é triste..
Voltei pra minha igreja, ah se eles soubessem como é a igreja la fora..
Ah como voltar é bom...
Mas eu mudei..
Mudei meu jeito de ver, de olhar, de perceber, de sentir, de pensar, de agir..
Eu mudei! Não acho mais graça aonde eu achava, e aonde eu não achava graça, eu acho!

Cicatrizes são assim mesmo, elas nos mudam... E o fato de mudar também te faz mudar.
Por  isso tem muita gente falando por ai, "mude, arrisque"
Ah se eu soubesse que mudar, me mudaria...

Não tenha medo de mudanças, não é tudo 100%, mas garanto que você vai aprender coisas bem grandes e vai principalmente a dar mais valor, naquilo que realmente tem valor!

Mude, arrisque!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar. Volte Sempre!